Tio de mulher desaparecida na Baixada e encontrada em Barra Mansa deleta perfil de Cristiane no facebook e deixa um recado; entenda - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Tio de mulher desaparecida na Baixada e encontrada em Barra Mansa deleta perfil de Cristiane no facebook e deixa um recado; entenda

Compartilhe

Cristiane Pecene apareceu em Barra Mansa, RJ, após milhares de pessoas se mobilizarem nas redes sociais em compartilharem sua foto pedido ajuda.


Contudo, as circunstâncias do aparecimento ainda são desconhecidas para a maioria das pessoas.

De qualquer forma, o que importa é que Cristiane está viva e segura. 

Vale informar que um tio de Cristiane deletou o perfil dela do facebook por volta de 18:25hs desta terça-feira (15), mas o perfil voltou a ser ativado por volta das 18:30hs e pode ficar inativo a qualquer momento novamente. O tio dela prestou alguns esclarecimentos sobre o caso: 




"Caros amigos,
Sou tio da Cris e, em nome da familia, gostaria de comunicar que:
1. Agradecemos a Deus pela solidariedade de milhares de pessoas que oraram, apoairam e nos deram palavras de conforto e esperança. Vocês foram demais!!!! Como tem gente boa neste pais. 
2. Cremos que Deus, acima de tudo, guardou minha sobrinha e atendeu aos milhares de corações que sofreram e oraram junto conosco.
3. Contudo, causa-nos profundo lamento que, em meio a tantas manifestações de alegria e gratidão aos céus, que se uniram ao alivio de nossps corações, pessoas cuja alma é leviana, cujos corações vivem na mais profunda e reprovável escuridão, levantam toda sorte de cojecturas, maldosas, falando dquilo que não sabem, intentando, com isso, ter ibope, aparecer ou somente ser o que são - maldizentes. É triste atestar a capacidade destes corações em construir narrativas totalmente absurdass sobre fatos que desconhecem. (continua após a propaganda)




4. No entanto, mesmo que tais conjecturas fossem verdadeiras ( o que digo, mais uma vez, são mentirosos), os reais ajudadores seriam aqueles que dariam à familia e a minha sobrinha o respeito que ela necessita para recobrar forças. Malicia e desamor.estao de mãos dadas.
5. Sim , minha sobrinha está bem. Graças a Deus e as orações de muitos ( Somente.quem ja passou por isso sabe o que é). E podemos dizer que não há qualquer situação destas que os roteiristas do mal, de plantão, posicionados nas frestas de suas janelas e aninhados por detrás de seus vidros empoeiradas e embaçados , espreitam no objetivo de exercitar suas línguas maledicentes
6. Em virtude de almas deste tipo, peço desculpas aos amigos da Cris, mas este perfil será deletado para preserva-la de gente assim.
Grato aos amigos de verdade. Deus oa abencoe. Vocês foram demais.
Jota Ribeiro."





Atualização às 18:30hs: O perfil do facebook voltou a ficar ativo.



Por Jonathan Santos
Baixada Viva Notícias


Um comentário:

  1. o comentário da vez é que o Pastor sabia que ela tinha ido embora pois queria o divórcio e ele não queria.se isso for verdade ela vai prestar contas com papai do céu

    ResponderExcluir

Responsivo final texto

Pages