Atriz da Globo está na UTI entre a vida e a morte

maio 24, 2019

Foto/Reprodução: TV Globo


Nesta sexta-feira, 24 de maio, uma famosa atriz da Globo teve um boletim médico atualizado. Internada na UTI do Hospital Unimed-Rio de Janeiro, a atriz está entre a vida e a morte. 

O boletim médico confirma que o estado de saúde da veterana, que está com 84 anos de idade, é muito grave. 

A artista em questão é Lady Francisco, uma das maiores divas da televisão brasileira. 

A seguir, o leitor pode ler uma parte da nota divulgada pelo hospital onde a profissional da dramaturgia se encontra:


“O Hospital Unimed-Rio informa que a paciente Leyde Cauquer Francisco encontra-se internada na UTI Geral em decorrência de complicações respiratórias apresentadas no período pós-operatório de correção de fratura de fêmur”.

O boletim também revela que nas últimas 48 horas Lady Francisco piorou. A atriz da Globo, segundo os médicos, tem uma isquemia em diversos órgãos, como os rins e o fígado. 

Apesar da situação complicada, o hospital faz questão de dizer que está promovendo tudo o que pode para ajudar Lady Francisco, que segue viva, porém ligada a aparelhos. 

Atriz que fez sucesso na Globo está internada desde o mês passado

A atriz foi hospitalizada no fim de abril após quebrar o fêmur durante um passeio com seus dois cachorros no Parque Guinle, onde mora. 

No sábado 11 de maio ela foi submetida a uma traqueostomia – procedimento que consiste em fazer uma abertura na parede da traqueia a fim de facilitar a entrada de oxigênio quando o ar está obstruído.


Veja abaixo uma foto da atriz que está em estado grave e corre o risco de morte:






COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

LEIA OUTRAS MATÉRIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

PRÓXIMA
Next Post »