Cantor sertanejo morre em trágico acidente

maio 31, 2019

G1/Montagem-Russel


A morte do cantor Guilherme Palaia, aos 26 anos de idade, deixou o país de luto novamente, os fãs ficaram chocados com a notícia de que ele perdeu a vida ao se envolver em um trágico acidente entre Aguaí e São João da Boa Vista, na rodovia SP-344.

O cantor sertanejo morreu ao bater sua moto em um ônibus que estava parado na Rodovia Vereador Rubens Leme Asprino, devido a uma pane mecânica, na altura do Km 215.


Guilherme era de São João de Boa Vista e morreu no local do acidente, deixando a esposa arrasada, assim como os familiares, fãs e amigos.


Nas redes sociais, os fãs deixaram mensagens desejando força à família e também à esposa de Guilherme.


O jovem cantor sertanejo estava com muitos projetos e seu perfil no Instagram era uma das principais formas que havia encontrado de divulgar seu trabalho, ele já contava com milhares de fãs e vinha fazendo muitos shows.

A morte do sertanejo causou grande comoção nas redes sociais, muitas mensagens foram compartilhadas e muitos fãs se mostraram inconformados com a morte do cantor.

“Hoje o dia é de luto aqui na terra. Mais é de festa lá no céu. Mais um irmãozão vai morar junto de Deus. 

Sem palavras para descrever sua humildade irmão. Vai com Deus irmãozão“, foi a mensagem compartilhada por um amigo de Guilherme. Ainda não foi informado o horário e local do velório.




Via 1news

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

LEIA OUTRAS MATÉRIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

PRÓXIMA
Next Post »