Fim de Semana de homenagem a Michael Jackson no TopShopping - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Fim de Semana de homenagem a Michael Jackson no TopShopping

Compartilhe

Após 10 anos sem Michel Jackson, o TopShopping preparou um fim de semana especial para homenageá-lo.


No sábado, dia 01 de junho, o espetáculo Top em Movimento, dirigido pela bailarina Tereza Petsold, reunirá as academias de dança da Baixada Fluminense em homenagem ao eterno Rei do Pop. 


Estarão presentes as academias Tereza Petsold e Brenda Reis (Nova Iguaçu); e a Cia de Dança Viviane Moraes (Belford Roxo). As apresentações serão realizadas a partir das 16h, na praça de eventos do 1º piso – expansão.

Já no domingo, dia 02, a banda Go Black fará um show de Tributo ao cantor, celebrando os grandes e inesquecíveis sucessos de Michael Jackson. A banda é formada por Rick Oliveira, no vocal e na guitarra; Bicudo, na bateria; e Rafael Garrafa, no baixo. Com um ritmo irreverente, o trio mistura os sucessos da música negra dos anos 60 com hits atuais.

Para o show, o grupo preparou um repertório com os maiores sucessos do rei, como: Billie Jean, Thriller, Beat It, Don't Stop 'Til You Get Enough, Smooth Criminal e muito mais.

O show especial Tributo a Michael Jackson acontecerá no sábado (02), às 18h, na Praça de Alimentação, 2º piso. Evento gratuito!


Serviço

Especial Michael Jackson

Data: 01 e 02 de junho de 2019.

Local: praça de evento 1º piso – expansão, e praça de alimentação 2º piso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages