Morre Cantor Gabriel Diniz, da música 'Jenifer', em desastre de avião - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Morre Cantor Gabriel Diniz, da música 'Jenifer', em desastre de avião

Compartilhe




Fãs de todo Brasil estão de luto, morreu o cantor Gabriel Diniz, nesta segunda-feira, dia 27. Ele estava indo para João pessoa encontrar sua namorada, quando o avião de pequeno porte caiu em Sergipe.

O cantor de ‘Jenifer’, teve o hit entre os mais tocados neste último carnaval, se tornando um dos grandes sucessos em todo país.

O acidente foi em Estância e a assessoria do cantor confirmou que ele realmente estava na aeronave. 

No Twitter, o nome de Gabriel está no topo dos assuntos mais comentados e os fãs seguiam em oração e na expectativa de que ele e os demais ocupantes da aeronave fossem encontrados com vida.

O avião caiu em um mangue que fica próximo ao povoado Porto do Mato, em Estância, região sul de Sergipe, no início da tarde de hoje, conforme informações do Corpo de Bombeiros. 


O Grupamento Tático Aéreo informou que haviam quatro ocupantes na aeronave.

Na noite deste último domingo, ele fez um show em Feira de Santana, na Bahia, agitando a multidão.

Uma moradora próximo ao local da queda do avião deu uma entrevista para o portal G1 e disse que viu o avião passando bem acima da casa dela, como se já tivesse com algum problema no motor e, logo em seguida, caiu em uma região de mangue. 

As últimas informações é que pelo menos três corpos já teriam sido encontrados no local, além do cantor.

O Grupamento Tático Aéreo já está com uma equipe sobrevoando a região, mas ainda não sabe quais as possíveis causas da queda.

Alguns documentos do avião foram encontrados no local do acidente e entregues às equipes do resgate. 

Amigos e familiares também estavam na torcida para que o cantor fosse resgatado com vida, mas infelizmente a morte do cantor já foi confirmada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages