Mundo Gloob chega ao Shopping Grande Rio com entrada gratuita - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mundo Gloob chega ao Shopping Grande Rio com entrada gratuita

Compartilhe


A diversão da garotada da Baixada Fluminense vai ficar ainda melhor entre os dias 31 de maio e 16 de junho. Neste período, o Shopping Grande Rio recebe o evento ‘Mundo Gloob’, que está de ‘cara nova’ e com atividades repaginadas dos programas ‘Detetives do Prédio Azul’, ‘Escola de Gênios’, ‘Porto Papel’, ‘Miraculous – As Aventuras de Ladybug’ e ‘ALVINNN!!! E Os Esquilos’. A atração, de 100m², é destinada a crianças de 4 a 10 anos e tem entrada gratuita, mediante distribuição de senhas e disponibilidade de lugares, e funcionará diariamente, 14h às 19h30. A ação é uma parceria da Aliansce Shopping Centers com o canal de TV infantil.

A área de ‘Detetives do Prédio Azul’ dá início ao circuito de brincadeiras. Neste espaço, as crianças vestem as capas dos detetives e precisam desarmar um dispositivo, que está dentro de uma caixa trancada, para impedirem uma invasão de bichos no Clubinho Secreto. 

Usando a criatividade, elas precisam decifrar pistas e charadas para encontrarem a chave da caixa. Em seguida, na área de ‘Escola de Gênios’, a criançada entra em um dos laboratórios da escola, onde serão convidadas a solucionar alguns desafios. No primeiro deles, inspirado em Isaac, gênio da robótica, elas precisam montar um robô.

No espaço de ‘Porto Papel’, os pequenos encontram a brincadeira ‘Roleta de Poderes’. Para conquistarem um dos poderes da personagem Matilde, como sorrir, chorar, ficar bravo, tomar um susto ou ficar sonolento, eles devem, em duplas, cumprir um jogo que exige sincronia e boa mira. O desafio muda na área de ‘Miraculous – As Aventuras de Ladybug’. No cenário noturno de Paris, as crianças têm a missão de resgatar as criaturas mágicas ‘Kwamis’ e colocá-las dentro do ‘miraculous’, em um tempo determinado.

Para encerrar a atividade, a garotada encontra uma piscina de bolinhas no espaço de ‘ALVINNN!!! E Os Esquilos’. Para chegar até ela, vale explorar duas possibilidades: escalar uma parede ou uma trama de cordas. Após o mergulho na piscina, a tarefa é encontrar os esquilos perdidos no fundo dela.

O evento disponibiliza, também, a ‘Área Família’, destinada às crianças de até 4 anos. Neste espaço, elas podem acompanhar os programas do Gloob, se divertir nos aplicativos do canal, além de brincar com peças geométricas.

Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.

“Estamos muito felizes em trazer para o nosso público infantil um circuito de entretenimento que envolve diferentes brincadeiras, interação e muito aprendizado”, declara Cristiana Legey, gerente de Marketing do Shopping Grande Rio.

Sobre a parceria com o Gloob

Em dois anos, os empreendimentos da Aliansce Shopping Centers já receberam mais de 100 mil crianças nas atrações inspiradas nos personagens do canal infantil Gloob. Três eventos estão confirmados em 2019: o #PartiuDiversão, um circuito de atividades integradas das animações “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” e “ALVINNN!!! E Os Esquilos”; Mundo Gloob, que reúne personagens de cinco atrações do canal; e Detetives do Prédio Azul, com missões inspiradas na turma que é sucesso na TV e no cinema.

Ao ampliar a parceria, a Aliansce reforça sua estratégia de oferecer ações de lazer, entretenimento e diversão para a toda a família em sua rede. “O público expressivo de mais de 100 mil crianças nos motivou a expandir a parceria para outros shoppings e aumentar o número de atividades”, explica Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da companhia.

A parceria entre a Aliansce e o Gloob começou em 2017, quando dez de seus shoppings receberam o evento D.P.A. - Detetives do Prédio Azul. “É uma grande alegria gerar oportunidades para a garotada vivenciar o universo lúdico dos seus programas favoritos. Estamos animados em levar aventura e diversão para mais crianças em 2019”, destaca Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais da Unidade Infantil da Globosat, composta pelos canais Gloob e Gloobinho. Em 2018, o D.P.A. e o “#PartiuDiversão percorreram 24 empreendimentos do grupo em todo o Brasil.


Serviço: 

Mundo Gloob chega ao Shopping Grande Rio

Data: De 31 de maio a 16 de junho de 2019

Horário: Todos os dias das 14h às 19h30*

(*entrada da última turma)

Faixa etária: 4 a 10 anos

Faixa etária da ‘Área Família’: 0 a 4 anos

Duração do circuito: Aproximadamente 30 minutos (turmas de 8 crianças, entrando a cada 5 minutos)

Local: Praça de Eventos Principal

Entrada: Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages