Romário negocia apoio para eleição na Baixada - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Romário negocia apoio para eleição na Baixada

Compartilhe

O senador Romário (Podemos) com o ex-deputado estadual Dica (PR) - Divulgação


De camiseta, short e tênis, em plena terça-feira, o senador Romário, chefão do Podemos, iniciou ofensiva para lançar candidatos a prefeito na Baixada Fluminense. 




Foi flagrado, no Golden Sucos, na Barra, com o ex-deputado estadual Dica (PR), pré-candidato a prefeito de Duque de Caxias. 

Os dois fecharam acordo. No ano passado, Dica perdeu para deputado federal. Também foi derrotado quatro vezes para prefeito de Caxias. 

Em 2017, romperam. Na Alerj, ele votou pela revogação das prisões de Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi. Todos do MDB. Romário quis expulsá-lo, mas Dica se desfiliou do Podemos. 


EX-JOGADOR DE OLHO EM NOVA IGUAÇU 

Outro alvo de Romário é Nova Iguaçu. Nesta terça-feira, o senador também conversou com o deputado Max Lemos (MDB), pré-candidato a prefeito de lá. 

Os dois, porém, ainda não selaram aliança. De malas prontas para o PDT, Max é ligado a Picciani, mas quer descolar a imagem da do ex-presidente da Alerj. Em São João de Meriti, o Podemos terá candidatura própria: 

Dr. João. Em outras cidades, como São Gonçalo, também haverá encontros. No Rio, como revelou a Coluna, Romário se aproximou de Crivella (PRB) e negocia a criação da Secretaria de Esporte. 



Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages