Shopping Nova Iguaçu sorteará 100 jantares no Outback; saiba como participar - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Shopping Nova Iguaçu sorteará 100 jantares no Outback; saiba como participar

Compartilhe





O dia mais romântico do ano está chegando e no Shopping Nova Iguaçu a comemoração será no primeiro Outback da Baixada Fluminense. Na promoção “Juntos pelo Amor”, que vai de 29 de maio a 12 de junho, serão sorteados 100 jantares no Outback.

Para participar, os clientes devem juntar R$ 100 em notas ficais nas lojas do shopping, baixar o aplicativo “Shopping Nova Iguaçu” através de um smartphone, cadastrar os dados pessoais e digitalizar os cupons fiscais. Após serem validados pelo sistema, o aplicativo criará tantos números da sorte quanto o participante tiver direito. 

Cupons fiscais do restaurante valerão em dobro. Esse número da sorte será utilizado para concorrer a um jantar para duas pessoas no Outback do Shopping Nova Iguaçu no valor de R$250,00.

Para ajudar os clientes com informações sobre a promoção e como inserir as notas no aplicativo, haverá um lounge, no piso 1, ao lado da loja Samsung, com promotores uniformizados. 

Além disso, em determinados momentos eles estarão circulando pelo mall para dar apoio sobre a mecânica da campanha.

O sorteio vai acontecer no dia 15 de junho pela Loteria Federal e a apuração no dia 17 de junho, às 14h. A promoção não é válida para troca do jantar no dia 12 de junho.

Serviço:

Promoção “Juntos pelo Amor”

Período: de 29/05 a 12/06

Sorteio: 15/06

Apuração: 17/06, às 14h


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages