Wesley Safadão se desespera diante do caixão de Gabriel Diniz - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Wesley Safadão se desespera diante do caixão de Gabriel Diniz

Compartilhe

Josemar Gonçalves / Metrópoles


A morte de Gabriel Diniz, que aconteceu nesta segunda-feira (27), em um acidente aéreo, está comovendo fãs e classe artística. 

O bimotor havia decolado com o cantor e mais dois tripulantes de Salvador (BA), com destino a Maceió (AL), pouco depois o avião caiu em uma região de mangue, em Pernambuco, os três faleceram em virtude do acidente. As causas do acidente estão sendo investigadas.


Desde a madrugada desta terça-feira (28), o corpo de Gabriel Diniz vem sendo velado no ginásio poliesportivo Ronaldão, em João Pessoa, na Paraíba. 

A princípio, somente os familiares e amigos mais próximos tiveram acesso ao local. Por volta das 8h, o velório foi aberto ao público, milhares de pessoas foram até o local para dar o seu adeus e prestar as últimas homenagens ao cantor.


Wesley Safadão precisou ser aparado durante o velório de GD

Safadão era amigo íntimo de Gabriel Diniz, o cantor, que faleceu nesta tragédia, foi o padrinho de casamento de Wesley, tanto que era considerado como irmão por WS. O escritório de Wesley Safadão também era responsável pela carreira de Diniz, a relação entre os dois era sempre de muito respeito e carinho.

A namorada, pais, amigos e integrantes da banda de GD estão muito comovidos. A mãe de Gabriel também precisou ser amparada, e Karoline Calheiros, grande amor da vida do cantor se recusa a sair do lado do caixão.


Por volta das 13h desta terça-feira, Wesley chegou ao velório, visivelmente transtornado e se desesperou diante do caixão do amigo. Chorando muito, ele foi consolado por amigos e chegou a ser amparado por eles. 



Assista ao vídeo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages