Bebê de 2 meses some de casa enquanto dormia: 'me ajudem encontrar meu filho' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Bebê de 2 meses some de casa enquanto dormia: 'me ajudem encontrar meu filho'

Compartilhe



O caso do bebê de 2 meses do Maranhão que, está desaparecido desde o dia 21/06, sexta-feira, está cada dia mais preocupante. 

Uma pessoa próxima à família prestou depoimento na delegacia e surpreendeu com a revelação do nome do suspeito responsável pelo sumiço da criança.


Com essa nova revelação, o bebê já pode ter sido levado embora da cidade, dificultando ainda mais a localização do paradeiro, como as autoridades queriam, embora esse não seja um motivo que limite as buscas, uma vez que, a polícia divulga para outras regiões o desaparecimento, possibilitando a busca também em outras regiões.

Um das possibilidades da linha de investigação do desaparecimento de Jonatan Alves dos Santos, o bebê, é a de que ele possa ter sido raptado, levado de dentro da casa dos pais, no município de Belágua, localizado a cerca de 28 quilômetros da capital, durante a madrugada.

O depoimento dessa pessoa que, teve a identidade preservada, contribuiu para apontar supostamente o nome de quem raptou a criança, caso seja confirmada a informação, a polícia já sabe o nome de quem deva procurar, inclusive em outros estados, além do Maranhão onde a família vive.

Tadeu Nascimento, 20 anos é pai do bebê desaparecido. No depoimento ele contou que ficou com o filho até ele dormir, dizendo: “Só depois que ele dormiu é que que eu fui me deitar. 

Quando acordei e vi que ele não estava na rede não dei nenhum esparro porque pensei que ele estivesse com a mãe na cama mamando, porque as vezes ela tirava ele da rede sem eu perceber. Procurei na cama passando a mão pelo colchão e como não topei com ele comecei a ficar preocupado”.



No dia do sumiço do bebê de 2 meses, na casa estavam 10 pessoas dormindo. O menino foi levado por volta das 4:00 horas da manhã.

Pela janela da casa é muito fácil entrar, o bebê dormia em um cômodo em que a janela é protegida apenas por um plástico.


A tia do bebê fez um apelo em nome de toda a família, “Estamos orando para que possa encontrar ele aonde quer que esteja. E estamos pedindo a Deus para proteger ele e guiar a pessoa para que não faça a ele nenhum mal”. 

A avó completou; “A minha vida nunca mais foi a mesma desde que o meu neto sumiu daqui, eu não durmo mais, eu não como, eu só quero o meu neto de volta”.


ONTEM (26) A POLÍCIA PRENDEU FAMILIARES DO BEBÊ; PAI, AVÔ E TIA.

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (26) Tadeu Nascimento dos Santos, pai do bebê Jonathan Alves dos Santos, de dois meses de idade, que está desaparecido desde a última sexta-feira (21). O caso aconteceu na cidade de Belágua, a 280 km de São Luís.

Além de Tadeu, a polícia prendeu o avô paterno Raimundo Alves dos Santos e a irmã de Tadeu, Marilene Nascimento dos Santos. As prisões são temporárias e válidas por cinco dias.

Questionada, a polícia não explicou com detalhes a justificativa para as prisões, mas disse que todos são suspeitos no crime e que as prisões eram necessárias para as investigações.


Desde o sumiço do bebê, os pais afirmam que a criança desapareceu enquanto dormia com eles no mesmo quarto. Dizem ainda que estão desesperados e que não possuem nenhuma relação com o sumiço de Jonathan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages