Cachorro leva o dono para matagal e juntos salvam bebê abandonada

junho 26, 2019




Um cachorrinho chamado Macho estava passeando com seu dono pelas ruas, quando subitamente começou a empurrar seu dono para o meio de um matagal, em um terreno baldio.

Apesar de relutante em seguir o cachorro, seu dono intuitivamente foi até o terreno e se deparou com bebê jogado no chão. 

“Eu fiquei chocado quando vi a recém-nascida. Ela estava mexendo as perninhas, mas estava em silêncio”, contou o dono, um idoso já aposentado, em entrevista para a imprensa local russa.

Ele então pegou a pequena e a levou até o guarda do parque que havia visto minutos antes. Eles chamaram a ambulância e encaminharam-a até o hospital.

Segundo a equipe médica responsável pela recém-nascida, ela pesava apenas 2,2 quilos chegou ao hospital lutando pela vida. 

E caso tivesse demorado mais para que fosse encontrada, ela não sobreviveria. “Ela estava com hipotermia e falta de oxigênio”, contou o representante da polícia russa.

Esdras começou a cuidar de animais abandonados aos 14 anos. Hoje, ele mantém um abrigo, mas o espaço é alugado. 

O jovem protetor precisa comprar um terreno para construir um abrigo próprio. Esdras vai poder acolher mais animais vítimas de maus-tratos com a qualidade de vida que eles merecem!

Quando foi encontrada, a pequena não conseguia mais chorar, conseguindo apenas emitir um som bem fraquinho, audível apenas para Macho.





COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

LEIA OUTRAS MATÉRIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

PRÓXIMA
Next Post »

3 comentários

Write comentários
26 de junho de 2019 11:34 delete

A reportagem nem diz onde e quando isso aconteceu. Nota 3

Reply
avatar
26 de junho de 2019 19:38 delete

No texto, há referência à polícia russa, mas o nome do cachorro é Macho! Estranho, não

Reply
avatar