Eliana parte para o ataque contra Rodrigo Faro e usa Xuxa para detonar apresentador da Record - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Eliana parte para o ataque contra Rodrigo Faro e usa Xuxa para detonar apresentador da Record

Compartilhe
Os apresentadores Rodrigo Faro, Xuxa e Eliana (Reprodução)

Não é de hoje que os apresentadores Eliana e Rodrigo Faro, contratados de emissoras concorrentes, SBT e Rede Record, respectivamente, vêm travando uma verdadeira guerra por audiência nas tardes de domingo. 


Para tentar angariar público, ambos valeram-se, nos últimos dias, de uma personagem de ouro: a comunicadora Xuxa Meneghel.

Após sofrer uma série de derrotas consecutivas contra o programa comandado por Eliana, Faro, que apresenta a “Hora do Faro”, invejou sua concorrente, que havia gravado entrevista exclusiva com a ex-rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel, que é contratada da Record, e tratou de fazer uma reportagem com a loira, exibida primeiro em seu programa e, na semana seguinte, a contratada de Silvio Santos veiculou sua matéria com Xuxa.


Em sua conta no Instagram, Xuxa Meneghel divulgou algumas fotos dos bastidores da entrevista com Eliana, que fez questão de comentar e agradecer a apresentadora pelo bate-papo e aproveitou para alfinetar, mesmo que de maneira indireta, Rodrigo Faro – que deixou de seguir Eliana na plataforma digital.

“Obrigada meu amor! Foi muito especial mostrar ao nosso público que a concorrência pode e deve ser saudável. Viva! Dei muitas risadas”, afirmou a apresentadora do SBT, em tom conciliador.


Xuxa postou fotos dos bastidores da entrevista com Eliana (Reprodução: Instagram)

Nos comentários, vários internautas apontaram uma indireta de Eliana a Rodrigo Faro e reagiram ao deboche.

“Adorei a indireta para o Rodrigo Faro”, escreveu uma internauta. “Eu amo um deboche”, disse outra seguidora. “Tapa na cara dos dedinhos e dos baixinhos no Rodrigo Faro”, afirmou uma terceira fã de Eliana.


Guerra por audiência: Eliana x Rodrigo Faro

Após uma sequência de vitórias sobre seu concorrente direto pelo segundo lugar nos indicadores da audiência, Eliana apostou em uma entrevista com Xuxa Meneghel exibida nesse domingo, 16, mas acabou perdendo para Rodrigo Faro.

No ar das 15h21 às 19h24, o programa comandado por Eliana marcou 7,9 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, contra 9,5 pontos da Record. 


Já o Hora do Faro, exibido 15h45 às 19h47, cravou 9,9 pontos de média, contra 8 do SBT, emissora de Silvio Santos. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.



Via Tv foco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages