Enviaram mensagem do celular do pastor Anderson após o crime; confira tudo

junho 26, 2019



A Polícia Civil do Rio de Janeiro fez uma importante descoberta sobre o celular que pertencia ao pastor Anderson e que acabou desaparecendo após o assassinato. 

É que o aparelho foi utilizado pouco depois do crime e ao menos duas mensagens teriam sido repassadas através do celular.

O portal G1 conseguiu ter acesso ao conteúdo enviado e uma das mensagens foi enviada às 9 horas e a outra às 10h07 do domingo, dia 16, sendo que o pastor foi assassinado durante a madrugada, logo após chegar em casa.

A deputada federal Flordelis deu uma entrevista coletiva ontem e fez um apelo para que o celular fosse devolvido à família para que possa ser entregue à família. 

Ela contou que no dia do crime, muitas pessoas estiveram na residência e que mais tarde chegou a dar falta de alguns objetos do marido, como uma pulseira de ouro.

Flordelis contou que ao prestar depoimento, por diversas vezes os investigadores quiseram saber sobre o celular do marido que continua desaparecido e completou: “Eu não tenho como dizer quantas pessoas passaram pela minha casa. Queria muito saber, esse celular é muito importante pra mim“.

Em uma das mensagens enviadas pelo celular do pastor morto, a pessoa se identificou como sendo filho do pastor Anderson e ele pediu oração, dizendo que infelizmente as notícias são verdadeiras.




Na outra mensagem, a pessoa marcou o local do crime, que foi na residência do pastor e de Flordelis.

Um dos filhos de Flordelis contou em depoimento que o celular do pastor Anderson estava no closet da casa, juntamente com o controle remoto do portão e que esse material foi levado para o hospital. 

Mas o filho disse que depois entregou o celular à namorada e pediu para entregar o aparelho a Flordelis. 

A polícia informou que já tem o nome de quem usou o celular após o crime, mas ainda mantém isso em segredo.



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

LEIA OUTRAS MATÉRIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

PRÓXIMA
Next Post »