Filho de Flordelis confessa ter matado Anderson, diz polícia - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Filho de Flordelis confessa ter matado Anderson, diz polícia

Compartilhe




Flávio Souza, à esquerda de Flordelis, é acusado de ser o mandante do crime Foto: Samuel Santos

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) afirmou que Lucas dos Santos, de 18 anos, admitiu que é um dos atiradores que assassinaram o pastor Anderson do Carmo, na madrugada do último domingo (18).

Lucas, que está preso, é um dos filhos adotados da deputada federal e cantora Flordelis e do pastor Anderson do Carmo.
Os agentes também descobriram que Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos, é um dos mandantes do crime. Flávio, que é filho biológico da deputada, foi preso logo após o enterro do pai, nesta segunda-feira (17).

Nenhum dos dois citados foram presos por envolvimento no homicídio do pastor. Flávio tinha um mandado de prisão em aberto por violência doméstica contra a ex-esposa. Em entrevista, Flordelis afirmou trata-se de uma agressão verbal que foi cometida há muito tempo.
Já Lucas foi preso enquanto prestava depoimento na DHNSG. Havia um mandado de prisão em aberto contra ele por tráfico de drogas, quando ainda era menor de idade. Flordelis declarou que se trata de uma acusação antiga. Ela questiona o motivo de apenas agora o rapaz ter sido preso.
A polícia segue a linha de investigação de que um caso extraconjugal do pastor Anderson tenha sido o motivo do crime. Para as autoridades, os filhos de Flordelis tentaram defender a mãe da traição do pai.
Investigadores contam que Lucas admitiu o crime quando foi confrontado com imagens das câmeras de segurança em que ele aparecia. Logo em seguida, ele passou a acusar Flávio de ter sido o mandante do crime.
– As imagens [das câmeras] estão ótimas – disse a a delegada Barbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo na segunda-feira.
Os agentes também estão investigando se outras pessoas participaram do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages