Flordelis quebra o silêncio e detona a imprensa

junho 22, 2019



Uma semana após a morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) usou as redes sociais para se manifestar sobre as investigações da polícia que apontam a família como suspeita do crime. 

Em um dos trechos, no texto publicado no perfil da parlamentar neste sábado (22), Flordelis escreveu:


"A dor é enorme, pela perda e pelas calúnias e notícias confusas que a cada minuto, cada minuto mesmo, brotam sabe-se lá de onde. Já falaram ter sido um crime passional, já disseram ser um crime por dinheiro, já incluíram a infidelidade." 

Flordelis prestará novo depoimento sobre a morte do marido na DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo) na segunda-feira (24). De acordo com a defesa, ela será ouvida na condição de testemunha. 

Na quinta-feira (20), um dos filhos de Flordelis, que não teve a identidade revelada, apontou a mãe e mais três irmãs como suspeitas do crime. No entanto, a assessoria da deputada afirmou, por meio de nota, que ela não é investigada.

Imagens de câmera de segurança obtidas com exclusividade pela RecordTV mostraram o filho da deputada Flávio dos Santos, que está preso e confessou ter atirado contra o pastor, saindo da cena do crime.

Um novo vídeo também mostrou a ação da polícia na casa da família durante a semana. Nas buscas, os agentes encontraram a arma usada no assassinato no quarto de Flávio. 

Os policiais também apagaram uma fogueira no jardim, que estava sendo usada para queimar papéis. Durante as cinco horas que esteve na residência, a Polícia Civil fez uma perícia no carro do pastor, mas não achou o celular dele.

A delegada Barbara Lomba, responsável pela investigação da morte do pastor, afirmou que a motivação do crime ainda não está esclarecida. O crime aconteceu no domingo (16), na garagem da casa onde a família morava em Pendotiba, Niterói.

Leia à integra do texto publicado por Flordelis:




Via R7

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

LEIA OUTRAS MATÉRIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

PRÓXIMA
Next Post »