Flordelis se pronuncia após prisão do filho em enterro do pai e diz se ele o matou - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Flordelis se pronuncia após prisão do filho em enterro do pai e diz se ele o matou

Compartilhe

Divulgação : Pleno News


Nesta segunda-feira, 17 de junho, ocorreu o enterro do pastor Anderson do Carmo. Ele foi vítima de diversos disparos no domingo, 16, quando chegava em casa ao lado da esposa, a deputada federal Flordelis.


 O enterro do pastor, que tinha 55 filhos, foi cercado de muita emoção e um momento inusitado: um dos filhos do religioso foi preso. 

A prisão acontece em um momento que até o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, confirma que a polícia investiga se um dos filhos estaria relacionado com o crime. Witzel, no entanto, não disse o nome desse filho. 

Segundo o G1, a motivação principal da prisão no enterro do pastor teria sido uma acusação de violência doméstica. 


A deputada ficou em prantos ao ver o filho saindo algemado do local. Segundo o G1, o filho que foi preso é um dos quatro herdeiros biológicos de Paulo. Ele e Flordelis têm ainda outros 51 filhos adotivos. 

Também segundo o portal de notícias da Globo, o filho preso seria ouvido no caso da morte do pai.

A cantora gospel e deputada federal Flordelis, no entanto, nega que seu filho seja o autor do assassinato ou tenha contratado alguém para matar o pastor. 

Ela estava com Anderson do Carmo no momento em que o veículo do religioso foi alvejado por tiros. Flordelis não levou um tiro sequer e, durante o velório do marido, chegou a desmaiar de tanta comoção. 

“Isso é uma grande mentira, uma inverdade. É especulação, não vou permitir que ninguém acuse nenhum dos meus filhos sem ter provas’, disse a cantora e deputada federal ao falar sobre o tema.


Via 1news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages