Garota de 23 anos se declara para milionário de 65: ‘Foi amor à primeira vista’ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Garota de 23 anos se declara para milionário de 65: ‘Foi amor à primeira vista’

Compartilhe




Jovem tem 23 anos de idade e seu marido rico tem 65, eles se conheceram em uma academia e garantem que sentiram algo de diferente assim que se viram. 

Durante três meses eles foram se conhecendo, se aproximando e finalmente começaram a namorar.

Em janeiro deste ano foi o casamento e agora estão felizes, mas sempre têm que lidar com os ‘olhares desconfiados’ das pessoas. 


Sempre que saem juntos, acabam sendo confundidos com pai e filha. Quando estão de mãos dadas ou se beijam, logo percebem que as pessoas por perto ficam olhando e certamente condenando o relacionamento por ele ser bem mais velho que a jovem.



Em relação aos 42 anos de diferença, a jovem garante que é ‘apenas um número’ e que isso para ela não faz a menor diferença. 

A garota contou que até já se acostumou a ver pessoas apontando uma para a outra e cochichando, mas que cenas assim não a incomodam mais.


“Quando as pessoas descobrem que somos casados, acreditam que estou nisso por dinheiro. Mas eu não me importaria se o Roberto tivesse dinheiro ou não“, garantiu a jovem.

Ela contou que uma vez, quando foi ao supermercado, o rapaz do caixa teve a ousadia de perguntar se o marido dela é quem estava pagando a faculdade. 

Perguntas como esta deixam a jovem triste, porque ela garante que foi amor à primeira vista e que seu marido tem olhos hipnotizantes, além de estar em ótima forma, para quem tem 65 anos.

Hoje, a família da jovem aceita a relação dela com homem mais velho, mas no começo eram contra, principalmente a mãe. Agora, segundo a jovem, o marido se dá super bem com a sogra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages