Garota que agrediu a própria mãe por não poder ir em baile funk é detida e passa vergonha na delegacia

junho 19, 2019






O vídeo que mostra uma adolescente puxando o cabelo de sua própria mãe por ser proibida de ir em um baile funk viralizou nas redes sociais e revoltou muita gente!

A maioria das pessoas questionaram a falta que autoridade dos pais e o porque da mãe da jovem deixar a filha fazer aquilo com ela sem esboçar nenhuma reação, e até que ponto os pais devem ser pacíficos com atitudes violentas dos filhos.

No vídeo a mãe diz “Solta meu cabelo, ta me machucando” porém a garota não atende ao pedido da mãe e continua puxando o cabelo da mesma.

O caso aconteceu em Divinópolis-MG e após um boletim de ocorrência de agressão ser registrado na delegacia, a jovem que não teve seu nome divulgado foi apreendida em flagrante e levada à delegacia

Segundo informações, a avó da jovem foi quem teve a atitude de registrar o boletim de ocorrência, já que os pais da jovem não tiveram coragem de denunciar a filha. A mesma já teria um longo histórico de rebeldia contra os pais



Na Unidade Policial, a delegada do Plantão Central após ver o vídeo concluiu que o caso se tratava de lesão corporal, como destaca crime análogo ao art. 129 do Código Penal Brasileiro (CPB), por isso a agressora foi apreendida em flagrante e ficou detida através de medida sócio-educativa até a manhã de ontem, dia 18, a fim de que decida que medidas adotar em relação à conduta da mesma.



Fonte: Inforprime

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

LEIA OUTRAS MATÉRIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

PRÓXIMA
Next Post »

30 comentários

Write comentários
19 de junho de 2019 13:41 delete

Podia até levar prá delegacia, mais se é minha filha primeiro ela ia aprender a respeitar quem a sustenta,10tapas na cara e umas 20 bicudas! Nunca que quem vive embaixo do meu teto vai fazer uma coisa dessa comigo 😠😠😠😠

Reply
avatar
19 de junho de 2019 13:51 delete

Se da primeira vez tivessem tomado uma atitude,como por ex. Uma boa surra, não teria chegado a esse ponto

Reply
avatar
19 de junho de 2019 14:01 delete

Educar da mto trabalho.
Se deixassem a preguiça de lado e fazer seu papel com certeza mtas coisas seriam evitadas.

Reply
avatar
19 de junho de 2019 14:26 delete

Eu mesma levava pra delegacia,mas antes dava uns bons tapas e ia puxando o cabelo dela até lá. País mais pulso forte com seus filhos, mimá-los não leva em nada, a não ser pra virar vagabundos.

Reply
avatar
Anônimo
19 de junho de 2019 15:55 delete

Eu mesma bateria na menina se eu fosse policial pq isso nao se faz com a mae nem mae de ngm !nunca encostaria mao na minha mae se diz NÃO E NÃO... não tem essa de bater nos pais não

Reply
avatar
Anônimo
19 de junho de 2019 16:00 delete

Minha mãe sempre diz.. pais que não educam serão país envergonhados... Olha a vergonha aí.. uns bons tapas nessa vadia resolveria tudo.

Reply
avatar
19 de junho de 2019 16:23 delete

Dava le uma so no pe do ouvido nunca mais ela fazia isso.

Reply
avatar
19 de junho de 2019 16:26 delete

O babaca fica so olhando e um burracha fraca.

Reply
avatar
Anônimo
19 de junho de 2019 16:59 delete

Se fosse minha filha,ela não ia pra delagacia,ela ia pro hospital

Reply
avatar
19 de junho de 2019 17:06 delete

Eu levava ela na festa e dava uma surra nela la mesmo,no meio da festa. Bicha fdp��

Reply
avatar
19 de junho de 2019 17:09 delete

Os filhos são os reflexos dos pais.

Reply
avatar
19 de junho de 2019 17:14 delete

Se é a minha ia direto pro hospital, depois eu mesma me apresentava na delegacia.

Reply
avatar
Anônimo
19 de junho de 2019 17:43 delete

Culpa única e exclusiva dos pais, para chegar desse tamanho assim, imagino o que já ocorreu antes...falta de muita porrada

Reply
avatar
Anônimo
19 de junho de 2019 18:06 delete

Eu deixaria ela ir para a festa,depois ia atrás com a borracha de sofá,e dava umas belas borrachadas aonde pegasse.
Ditado certo:
Pé de galinha,não mata pinto.

Reply
avatar
Anônimo
19 de junho de 2019 18:08 delete

Ah ela ia ficar sem as "patas"inteiras.
Eu ia cobrir de porrada na primeira vez que ela levantasse a pata pra mim.

Reply
avatar
19 de junho de 2019 18:13 delete

Essa Merecia Uma Surra com Vara de Goiabeira pra ficar a marca nessa Ordinária.

Reply
avatar
19 de junho de 2019 18:21 delete

A educação que os pais deixaram de dar, agora estão colhendo.Nossos filhos são reflexo da educação que damos a eles.

Reply
avatar
Anônimo
19 de junho de 2019 18:23 delete

Deixa ela passar uns dias comigo, so uns dias ,ia se arrepender até do que nao fez !

Reply
avatar
19 de junho de 2019 20:18 delete

Muito triste com essa situação! A que ponto chegaram os pais,sendo dominados pelos filhos. Ela merecia uma surra muito boa!

Reply
avatar
19 de junho de 2019 20:27 delete

Remédio pra isso, perna de 3 de 10 kg 10 pauladas de 6 em 6 horas por 7 dias se os sitomas persistirem aumentar a dose para 20 pauladas de 6 em 6 horas por mais 7 dias

Reply
avatar
20 de junho de 2019 04:01 delete

Isso é falta de umas porradas bem dada nela

Reply
avatar
Anônimo
20 de junho de 2019 05:11 delete

Onde curte esse comentário mil vezes? Falou tudo! Os pais de hoje estão com preguiça de educar

Reply
avatar
20 de junho de 2019 05:56 delete

Filhos que não honram pai e mãe, tem seus dias abreviados na terra...com certeza essa menina num futuro próximo vai se arrepender profundamente disso..

Reply
avatar
Anônimo
20 de junho de 2019 16:38 delete

Concordo 100% com vc��������

Reply
avatar
Anônimo
22 de junho de 2019 18:40 delete

Nunca fui doida, no meu tempo e até hoje se aumentar a voz é só um tapa no meio da cara pra se orientar.. a educação de hoje tá totalmente diferente de 20 anos atrás. LAMENTÁVEL

Reply
avatar
27 de junho de 2019 11:18 delete

Eu dava uma surra pra ela aprender a ser mulher e jogava ela pra fora pq se é festa q ela quer ela ia viver na festa e bem longe da minha casa.Isso é reflexo de pais submissos os pais tem q ter autoridade e saber corrigir no momento certo pra formar seres humanos de bem.Se falta a vara quando preciso é criado um monstro.

Reply