Gretchen faz novas plásticas após entrar na Globo e surge irreconhecível - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Gretchen faz novas plásticas após entrar na Globo e surge irreconhecível

Compartilhe


Foto/Reprodução: RedeTV!



Nesta terça-feira, 18 de junho, o programa A Tarde é Sua, da RedeTV! divulgou fotos da nova plástica que a cantora Gretchen se submeteu. 


Os novos procedimentos foram realizados após o convite de Walcyr Carrasco para que a “rainha do bumbum” participe da nova novela da Globo, A Dona do Pedaço. 

“Ainda está um pouco dolorida a barriga. Operei, fiz uma lipo de auto definição na barriga e nas costas. Ainda estou me recuperando, tem três semanas que eu fiz. 

Devo ficar completamente liberada a partir do dia 29, que é quando eu faço um mês de cirurgia”, disse a cantora ao falar sobre o assunto. 


Na publicação abaixo, Gretche mostra algumas das fotos exibidas pelo programa. Em seu Instagram, ela ainda dá detalhes sobre os procedimentos. 

Entre as cirurgia enfrentadas pela famosa está a reconstrução do umbigo. O procedimento foi realizado, segundo Gretchen, no Hospital São Luiz.

No entanto, as mudanças corporais não agradaram a todos. “Parece uma bruxa, estica pra cá, estica para lá, está irreconhecível”, disse um dos internautas ao comentar as fotos divulgadas no Instagram. 


Outras pessoas, no entanto, defenderam a cantora e alegaram que a mulher deve fazer aquilo que lhe deixa com uma melhora na auto-estima. 

“Pena que esse tipo de tratamento não está ao alcance de todos. Tantas mulheres precisam disso pra se sentirem melhor (SIC)“, disse a fã da cantora, que deve fazer par romântico com o personagem de Marco Nanini, em breve, em A Dona do Pedaço.


Ainda não se sabe quantos capítulos a cantora irá gravar, mas os fãs já estão na expectativa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages