Luciano Huck se pronuncia sobre acidente do filho: 'Foi operado e passa bem'

junho 23, 2019

Luciano Huck e o filho, Benício - Reprodução Internet


O apresentador Luciano Huck usou o Instagram, neste domingo, para se pronunciar sobre o estado de saúde de seu filho, Benício, de 11 anos, que se acidentou em Ilha Grande, no sábado. 


De acordo com o apresentador, o adolescente foi operado e passa bem. Benício estava praticando wakeboard quando se acidentou.



"Para evitar as informações desencontradas que já circulam. Nosso filho Benício sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baia de Ilha Grande. 

Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva. Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho", escreveu.

No Stories, do Instagram, Luciano Huck havia mostrado alguns momentos do passeio, antes do acidente.








A apresentadora Angélica ainda não se pronunciou sobre o acidente do filho. Além de Benício, Luciano Huck e Angélica também são pais de Joaquim, de 14 anos, e Eva, de 6.








Em uma postagem de novembro do ano passado, Luciano Huck publicou um vídeo em que Benício aparece praticando wakeboard. Passe a seta para o lado para ver o vídeo:







Esta não é a primeira vez que a família Huck passa por um susto. Em maio de 2015, o avião bimotor em que o apresentador, Angélica e os filhos estavam precisou fazer um pouso forçado em uma área de fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. 


Também estavam no avião as duas babás das crianças, Marcileia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita. A apresentadora Angélica chegou a sofrer algumas escoriações no acidente.


Fonte: O Dia


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

LEIA OUTRAS MATÉRIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

PRÓXIMA
Next Post »