Mais uma jovem morre por confiar nas amizades; confie apenas em Deus, na sua mãe e no seu pai - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mais uma jovem morre por confiar nas amizades; confie apenas em Deus, na sua mãe e no seu pai

Compartilhe




A história da Raissa deixa de exemplo aquela frase: Ninguém tem amigo de verdade, nosso amigo é só Deus! Às vezes damos sorte de encontrarmos amigos de verdade, que estão com você para tudo, mas isso hoje em dia já é raridade.

Sabe aquelas 2 demônias que mataram ela friamente ? Eram amigas dela, uma era até ex namorada. Aí você pensa poxa eram amigas dela e espancaram, esfaquearam e afogaram até a morte?

Infelizmente sim! sabe porque? Por que o único amigos de verdade é só Deus e os nossos pais! Quando sua mãe e seu pai te falam assim: “- Filho (a) não anda com essa pessoa, ele não é teu amigo, ela não é tua amiga!”

Acredite! Se afaste! Por que eles são seus amigos até você fazer algo que não os agradem, e assim como a Raíssa foi friamente assassinada você também pode ser uma vítima. Não da mesma forma, mas com algo que te machuque demais…

Raíssa morava em Joana Bezerra e foi morrer em Maria farinha, provavelmente ela confiou nas supostas amigas dela e foi com as suas para aquele local onde ela iria morrer, assim infelizmente pode acontecer com você… 

Aquele amigo ou aquela amiga pode ter uma raiva sua escondida e você nem perceba, e daí em um belo convite onde parece ser um passeio legal de amigos, pode estar te aguardando a morte.

Infelizmente mais 1 jovem precisou morrer para deixar um alerta para os jovens. Ei jovem, ninguém tem amigo de verdade a não ser Deus! Escuta tua mãe e escuta teu pai, vai por eles, por que eles sim não querem te ver morto o resto só da valor depois que morre. 

Pensa direitinho para de andar com amizades falsas amizades, que não leva pra cima, amizades que só te chamam pra fazer coisas erradas. Foge desses lobos vestidos de ovelhas. Tua mãe te ama, o teu Pai Te Ama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages