Moradores fazem festa para comemorar mudança de vizinha - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Moradores fazem festa para comemorar mudança de vizinha

Compartilhe

Moradores fazem churrasco pra comemorar mudança de vizinha problemática


Em uma vizinhança tem de tudo, desde aquele tiozão chato que bebe todas até aquela vizinha fofoqueira que não larga do pé dos vizinhos. 

Por isso que muitas pessoas pensam muito bem antes de se mudar para uma determinada casa, eles pensam sempre em analisar quem são seus vizinhos e como eles se comportam.

Mas parece algo inevitável, sempre vai ter aquele vizinho chato que incomoda todo mundo, não é mesmo? Na sua rua mesmo deve ter algum.

Pois na cidade de Hull, na Inglaterra, não é diferente. Um grupo de moradores tinham um grave problema com uma vizinha que era muito problemática, foi então que chegou o dia dela se mudar. Adivinha o que os vizinhos acharam da notícia? Eles literalmente fizeram a festa.


Todos se juntaram e fizeram um grande churrasco que alimentou toda a vizinhança.
De acordo com informações do site The Sun, a mulher tinha cinco filhos problemáticos e foi retirada da residência pelo dono com a ajuda da justiça. 

Os donos da casa contou que a mulher havia causado grandes danos ao imóvel e fazia muitos barulhos altos que incomodavam toda a vizinhança, e não para por aí, ela era conhecida como a moradora que mais acumulava lixo na vizinhança, o cheio chegava a ficar insuportável. 

E acreditem, ela criava um cavalo em seu quintal.


“Nós organizamos um churrasco com brincadeiras. Foi ótimo. É para comemorar que agora podemos dormir e que as crianças podem brincar na rua sem serem incomodadas. Ela era uma vizinha dos “infernos”, disse ao site The Sun uma das organizadoras do evento que não quis se identificar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages