Najila é comparada a Suzane von Ritchthofen e detalhes impressionam - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Najila é comparada a Suzane von Ritchthofen e detalhes impressionam

Compartilhe


Reprodução : TV Globo / SBT

A modelo Najila Trindade, que acusa o jogador de Neymar de estupro, concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT, na última quarta-feira (5). 




Ela contou detalhes do que teria, supostamente, ocorrido entre ela e o craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

Na entrevista, Najila aparece com um ar angelical, vestindo uma camiseta com estampas de desenho e, aparentemente, sem maquiagem. Para alguns internautas, isso não passou de estratégia da defesa de Najila.

Outros foram além e começaram a comparar a modelo com Suzane von Richthofen. Suzane ficou nacionalmente conhecida em 2002, quando planejou a morte dos pais, Manfred e Marísia.

A família de classe média alta morava em um bairro da zona sul da cidade de São Paulo. Os pais foram encontrados mortos no quarto da casa onde moravam. Os executores foram o namorado e o cunhado de Suzane.

Anos depois, ela concedeu entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, e fioi bastante criticada. Na época, ela apareceu usando uma camiseta rosa, com tema infantil.

Ao ver Najila na TV, na quarta-feira, muitos internautas ligaram a modelo à Suzane. “A primeira lembrança que me veio quando vi essa foto da Najila foi a entrevista da Suzane também. 




Eu fiquei até surpreso pq essa estratégia já está bem batida”, comentou um internauta.

Na conversa com Cabrini, Najila contou sobre o suposto estupro. Segundo ela, o jogador a pegou a força. 

Ela também o acusa de agressão. A defesa de Neymar nega as acusações.

Veja alguns comentários no twitter:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages