Namorada de Rafael Miguel desabafa após enterro: ‘ele salvou a minha vida’ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Namorada de Rafael Miguel desabafa após enterro: ‘ele salvou a minha vida’

Compartilhe




Depois do enterro de Rafael Miguel, a namorada do jovem falou com repórteres na saída do local. Além do ator de 22 anos, houve também o enterro de seus pais, uma vez que eles foram mortos a tiros neste último domingo (9). 

O sepultamento aconteceu em um cemitério da Zona Sul da cidade de São Paulo.


De acordo com informações da Polícia Civil, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, foi quem cometeu o assassinato por não concordar com o relacionamento de sua filha, de 18 anos, com o jovem. Até o momento, ele se encontra foragido.

A namorada de Rafael chegou até o velório em torno das 15h30, levando flores. O corpo do rapaz, de seu pai, João Alcisio Miguel, de 53 anos, e de sua mãe, Miriam Selma Miguel, de 50 anos, foram enterrados às 17h.

Ela concedeu uma rápida entrevista para os inúmeros jornalistas que estavam no local e falou que o jovem salvou a sua vida. “Ele salvou a minha vida, ele foi um herói. Os pais criaram um príncipe, um anjo”, disse Isabela Tibcherani, que estava junto com alguns amigos.

O Crime

O ator foi até a casa de Isabela na tarde deste último domingo para conversarem sobre o relacionamento deles. De acordo com vizinhos que foram ouvidos, o pai dela chegou atirando em direção ao rapaz e seus pais, fugindo em seguida.

O portal de notícias G1 ouviu alguns investigadores e informou que ele tem passagem pela polícia por ter cometido um roubo, em 1990, por conta de ter sido pego em flagrante ele ficou alguns meses preso e depois foi libertado. 

Ele foi condenado a dois anos, porém, recorreu em liberdade e sua condenação foi anulada. Paulo possui ainda um boletim de ocorrência por furto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages