Neymar chega para depor de cadeira de rodas, causa tumulto e tem surpresa bizarra na delegacia

junho 06, 2019

Neymar (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)


Neymar chegou para depor em uma delegacia da Cidade da Polícia, no Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (6). 

O jogador é investigado por divulgar imagens íntimas de Najila Trindade, que o acusa de estupro e agressão física.

De acordo com o G1, os esclarecimentos do jogador serão apenas referentes ao crime virtual e não ao que a modelo alega que aconteceu em um hotel de Paris, na França. 

O atleta foi recebido por muitos fotógrafos e jornalistas, que não perderam a oportunidade de recebe-lo no local com muitos cliques e perguntas.

A apuração do caso de Najila Trindade será feita em São Paulo, longe de onde Neymar compareceu para depor. 


Ele chegou à Delegacia de Repressão de Crimes de Informática (DRCI) às 19h15 usando uma cadeira de rodas por conta da lesão que sofreu no último jogo e não deu nenhum tipo de entrevista. 

Segundo a publicação, o único momento que ele interagiu com o público foi quando ele respondeu aos gritos de “inocente” com um simples “obrigado”.

Neymar compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos sobre crime virtual contra Najila Trindade (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)


Após sofrer uma lesão no tornozelo durante a disputa da Seleção Brasileira contra o Catar, na última quarta-feira (5), em Brasília, o jogador precisou descer da van usando muletas. 

Diversas crianças se reuniram no local para receber Neymar e quase que o local para o depoimento precisou ser alterado por causa de possíveis atropelamento, contudo, a decisão das autoridades foi mantida.

Vale ressaltar que Najila Trindade participou do “Conexão Repórter”, do SBT, e contou alguns detalhes do suposto crime a Roberto Cabrini. 

A modelo reafirmou que foi vítima de estupro e agressão física e atribuiu toda a violência ao fato de Neymar ter decidido não usar camisinha na hora do ato sexual. Após muitos pedidos de não e tapas, o famoso teria consumado o estupro.

ANeymar (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a advogada Yasmin Pastore Abdalla decidiu abandonar o caso por causa de sua alta complexidade. José Edgard Bueno também decidiu não representar a suposta vítima em sua defesa. 


Não se sabe, porém, se ela realmente comparecerá à delegacia para prestar depoimento na próxima sexta-feira (7). Caso ela não dê seus esclarecimentos, a polícia usará uma medida coercitiva, ou seja, ela falará com as autoridades à força.

Neymar (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

LEIA OUTRAS MATÉRIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

PRÓXIMA
Next Post »