Neymar é acusado de estupro em Paris e o Registro de Ocorrência foi feito em SP - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Neymar é acusado de estupro em Paris e o Registro de Ocorrência foi feito em SP

Compartilhe


Uma mulher registrou Boletim de Ocorrência em São Paulo, nesta sexta-feira, acusando Neymar de estupro. O crime, segundo ela, teria ocorrido num hotel em Paris, no dia 15 de maio, às 20h20. A identidade da vítima é preservada no B.O.

Procurada pelo GloboEsporte.com, a assessoria de imprensa de Neymar disse que ainda não tem conhecimento do caso e vai se pronunciar quando souber detalhes do assunto. 

Uma pessoa próxima ao jogador, porém, confirmou que a defesa do atleta já teve acesso ao Boletim de Ocorrência e que ainda analisa o documento e a acusação.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a denúncia à reportagem, em nota curta:

" Houve uma denúncia registrada pela vítima na 6ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O inquérito policial segue em sigilo. São Paulo, 01 de junho de 2019".

O pai do jogador, Neymar da Silva Santos, falou ao programa "Brasil Urgente", da Band. Ele negou a acusação, disse que o atleta foi alvo de extorsão e que a suposta vítima forjou provas.

Neymar está com a seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), treinando para a Copa América.

 
Neymar está com a seleção brasileira, treinando para a Copa América — Foto: Pedro Martins / MowaPress

À polícia, a vítima afirmou que foi embora de Paris no dia 17, retornando ao Brasil, e que estava abalada emocionalmente e com medo de registrar o fato em outro país, decidindo registrá-lo na delegacia em São Paulo, onde reside.

A vítima disse também que foi Neymar quem pagou suas passagens e hospedagem em Paris, por meio de um assessor. Ela disse que chegou a Paris no dia 15 e se hospedou no hotel Sofitel Paris, e que Neymar chegou no mesmo dia ao local, por volta das 20h, "aparentemente embriagado". 

A vítima disse que conversaram, "trocaram carícias", porém, em determinado momento, "Neymar se tornou agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima".

Veja abaixo o relato da vítima no Boletim de Ocorrência:

Comparece nesta Especializada a vítima qualificada sob o provimento CG 32/2000, noticiando que conheceu Neymar da Silva Santos Junior através das redes sociais (Instagram) e passaram a trocar mensagens. A vítima afima que Neymar lhe convidou para encontrá-lo em Paris e seu assessor "Gallo" entrou em contato com a mesma na data de 12/05/2019 e forneceu as passagens e hospedagem. A vítima afirma que embarcou na data de 14/05/2019, chegando em Paris na data de 15/05/2019, hospedando-se no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe. A vítima afirma que na mesma data, Neymar chegou por volta das 20:00 no hotel, aparentemente embriagado, começaram a conversar, trocaram "carícias", porém em determinado momento, Neymar se tornou agressivo, e mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima. A vítima afirma que foi em bora de Paris na data de 17/05/2019 retornando ao Brasil. A vítima afirma que estava abalada emocionalmente e com medo de registrar os fatos em outro país, decidindo registrá-los nesta Especializada em razão de seu endereço residencial. Com base no Princípio de Extraterritorialidade, bem como as partes serem brasileiras, o presente Boletim de Ocorrência foi registrado nesta Especializada, inclusive para fins de encaminhamento aos exames que se fizerem necessários. Informo, por fim, que demais informações a respeito dos fatos foram colhidas em termos próprios, bem como documentos pertinentes. Nada mais.


Registro de ocorrência




Via Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages