Nova namorada de Romário tem 22 anos e está apaixonada: 'foi amor à primeira vista' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Nova namorada de Romário tem 22 anos e está apaixonada: 'foi amor à primeira vista'

Compartilhe


Postagem Instagram / Ananazarioo

Nesta segunda-feira (17), a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, informou que o jogador Romário iniciou um novo namoro. 

Diante desse contexto, chama-se a atenção para a idade da jovem, sendo esta 31 anos mais jovem que o craque.

Ana Karoline Nazário, de 22 anos, estudante de administração, parece ter conquistado o coração do baixinho. 

O novo casal passou o dia dos namorados junto, tendo sido realizada até uma viagem internacional para Nova York, visando a comemoração da data.

Segundo contam os bastidores o casal está apaixonado. Um internauta comentou a situação ao dizer: "foi amor à primeira vista"

Importante destacar que, atualmente, o senador e ex-jogador encontra-se com 53 anos, possuindo uma diferença de idade considerável em relação à nova namorada. 

De acordo com informações do jornal Extra, a primeira aparição pública do casal foi na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.


Voltando o olhar para a responsável por tirar o craque do time dos solteiros, importante destacar que Ana Karoline é natural de Florianópolis – SC, e possui uma quantidade significativa de seguidores em seu perfil do Instagram, aproximadamente 13 mil. 

Nesse sentido, ressalta-se uma das últimas postagens feitas pela jovem, em que posou ao lado de Romário, durante um show do cantor de pagode Tiaguinho.



A vida amorosa do autor de mais de 1000 gols já passou por diversas conquistas, casado três vezes, é pai de 6 filhos. 

Em relação aos últimos romances do craque, destaca-se o romance com a americana Dixie Pratt, terminado 2015, e com Daiane Cattani que, tatuou em seu corpo, o nome de Romário, com a intenção de homenageá-lo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages