'Preciso de tratamento', diz Ferrugem após polêmicas - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

'Preciso de tratamento', diz Ferrugem após polêmicas

Compartilhe




Nos últimos dias, o cantor Ferrugem tem chamado muito mais atenção pelas polêmicas que pela música.Reações discutíveis tomadas por ele durante shows tem feito com que muita gente questione o comportamento de um artista que se encontra no auge da carreira.

Na segunda-feira (24/06/2019), ele abandonou o palco após levar bebida na cara. 


Na terça (25/06), a situação foi ainda mais grave: ele pisou no braço de um fã que via seu show. O colunista Leo Dias conversou com o artista para entender melhor o que estava acontecendo.

Pelo WhatsApp, Ferrugem respondeu alguns questionamentos. 

Sobre o Forró do Bosque, festival que ele deixou após o caso da bebida na cara, o pagodeiro afirmou que a estrutura precária justificou o comportamento.


“Faltava estrutura, equipamento, camarim para banda, uma complicação atrás da outra. Brigas no meio do público. 

Tudo isso já mexia com a minha cabeça antes do show. Muitas coisas aconteceram para deixar minha cabeça a milhão e, para finalizar jogaram um copo em mim. 

Naquele momento me senti vulnerável, não queria parar o show para dar lição de moral, e tive a reação mais passiva que eu poderia tomar. Deixando o palco”, afirmou.


Sobre o pisão, Ferrugem disse que ainda estava vulnerável da situação anterior e garante ter se arrependido de tudo que aconteceu. 

“Foi uma reação tomada pelo calor do momento. Aquele cara enfiou a mão entre a minha meia e a minha calça e começou a cravar a unha na minha perna. E ele ria. 

Mas nada justifica. Eu nunca deveria ter ultrapassado meu limite. Mas aconteceu. Eu me enxergo igual à todos, sabe? Se tivesse noção do lugar que hoje ocupo não teria feito isso”.

Ele ainda assegurou que vai passar a policiar seus comportamentos e que procurará terapia. 


“Nunca fiz e tinha preconceito com isso. Mas também recebi um toque do meu empresário e passarei a fazer. Preciso de tratamento. Vou buscar sim uma terapia”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages