Pula-pula inflável é arrastado pelo vento e crianças ficam feridas, 4 estão em coma; alerta aos pais

junho 01, 2019



Começou a circular na web um vídeo mostrando o momento exato em que um pula-pula inflável é arrastado pelo vento e vai jogando as crianças pela rua, deixando os pais desesperados. Crianças de 2 a 7 anos estavam no brinquedo que foi arrastado.



Os pais levaram os filhos para brincar, no que seria um momento de diversão, mas acabaram se deparando com uma tragédia. 

O caso aconteceu na Rússia e já está sendo investigado, pois acredita-se que houve falha na segurança.

O vento virou o pula-pula inflável e as crianças foram sendo lançadas a metros de distância. Um comitê investigativo está analisando o caso e, também, as imagens de uma câmera de segurança que mostra o momento em que o brinquedo foi levado para perto de uma movimentada estrada e as crianças foram juntas.



Os pais foram correndo, tentando salvar os filhos, mas em vão. Era impossível segurar o enorme pula-pula que foi parar na rodovia. 

Três ambulâncias foram enviadas para o local e levaram as crianças feridas para o hospital – quatro estão em coma induzido por causa das fraturas no crânio.


Os proprietários do local onde o brinquedo estava instalado estão sendo acusados de negligência, por não terem cumpridos os requisitos necessários de segurança. 



É que o pula-pula inflável foi preso apenas com cordas amarrada a dois suportes de pneus, por isso o brinquedo foi levado pelo vento. Os organizadores do evento fugiram e estão sendo procurados pela polícia.

O chefe da polícia local explicou que, agora, esses brinquedos infláveis serão vetados quando houver previsão meteorológica indicando ventania e fortes chuvas.




COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

LEIA OUTRAS MATÉRIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

PRÓXIMA
Next Post »