‘Teatro no enterro’, afirma filho sobre choro de Flordelis em sepultamento de pastor Anderson

junho 21, 2019

G1


O depoimento prestado por um dos filhos da deputada federal Flordelis, acabou promovendo uma grande reviravolta nas investigações sobre o assassinato da morte do pastor Anderson, marido da parlamentar.

Estas novas declarações dão a entender que além de Flávio e Lucas, três irmãs estariam envolvidas na morte do pastor, e até a mãe deles, Flordelis teve o seu nome envolvido.. 

No depoimento ele deixou claro que aquele desespero todo da deputada durante o enterro era apenas um teatro.

O corpo do pastor Anderson foi velado em uma igreja de São Gonçalo, onde centenas de fiéis e também lideranças religiosas, prestaram suas últimas homenagens. 

Nesta ocasião, quando a deputada chegou ao local e se sentou ao lado do caixão, passou mal e desmaiou, precisando ser atendida por um médico.

Flordelis chegou a dizer que combinou com o marido que, quem morresse primeiro, o outro ficava responsável pela realização do culto e completou: “Chorando, gemendo, mas no culto, porque domingo é o dia do senhor”.

Se Flordelis fez um teatro no velório do marido, a polícia não tem como provar, mas o depoimento do filho agora abre espaço para que novas investigações sejam feitas, até porque, o rapaz também disse que a deputada federal e três de suas filhas, estavam colocando um remédio na comida do pastor, o que vinha prejudicando sua saúde.

Por fim, o filho da deputada contou que próximo a data do assassinato do pastor, Flordelis teria afirmando a um dos filhos que a hora do pai estava chegando, mas sem explicar o motivo de fazer tal afirmação. 

Até o momento, a assessoria da deputada não se pronunciou a respeito de tais acusações.




G1

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

LEIA OUTRAS MATÉRIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

PRÓXIMA
Next Post »