Tiroteio intenso assusta moradores de Belford Roxo; assista ao vídeo

junho 04, 2019


Moradores relatam tiroteio intenso na região da comunidade da Caixa D'Água, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na manhã desta terça-feira. 

Devido aos disparos, a empresa de ônibus Transportes Flores alertou via Twitter que, por motivos de segurança, está operando com desvios na Vila Pauline, bairro em que está localizado a comunidade. Polícia Militar foi acionada e atua no local.

"Os carros deixam de passar na Alameda São Bento, nas Ruas Bernardino Rodrigues de Vasconcelos, Bela Vista, Lages Brandão, Estrada do Conde e Av. Automóvel Clube", afirmou a empresa.

Em vídeo enviado por morador ao whatsapp do Extra (21 99644 1263), é possível ouvir troca intensa de tiros, enquanto pessoas correm ao fundo. 

Um homem armado se apróxima da pessoa que grava, antes de morador cruzar o local de bicicleta.

Pelas redes sociais, moradores falaram que era possível ouvir o tiroteio em diversos pontos da região. 

"Mais uma rajada nesse exato momento, deu pra ouvir daqui do Wona", relatou um internauta. 

"Aqui no Roseiral também, cuidado no local", comentou outra moradora. Pela facebook, um homem desabafou: "Muito tiro, só Deus mesmo pra toma conta de todos".

A PM foi acionada e informou via assessoria que atua na região:

"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que o 39º BPM (Belford Roxo) foi acionado para ocorrência de disparos de armas de fogo na comunidade 

Caixa D'Água, no final da manhã desta terça-feira (4/6). Equipes foram deslocadas para o local e realizam uma ação de vasculhamento. Até o momento, não há informações sobre prisões ou apreensões".

ASSISTA AO VÍDEO:


Via Extra


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

LEIA OUTRAS MATÉRIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

PRÓXIMA
Next Post »