Vendedor de ovos viraliza nas redes sociais após 'mina' zombar do trabalho dele - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Vendedor de ovos viraliza nas redes sociais após 'mina' zombar do trabalho dele

Compartilhe




Em tempos em que a oferta de emprego não atende à demanda, zombar de quem está se virando para fechar o mês no azul é de uma pequenez que nem merece ser comentada, a não ser para exaltar trabalhadores como o Gabriel Cordeiro.

Gabriel vende caixas de ovo! E qual o problema nisso? Nenhum, na verdade. Mas, assim como na história dos ‘moleques dos morangos’, uma mina perguntou se ele não tem vergonha do trabalho que faz.



O vendedor foi muito claro na sua resposta: “eu teria [vergonha] se roubasse um pai de família, ou se traficasse [drogas]”. É isso, aí Gabriel! Disse tudo e mais um pouco. Pra qualquer pessoa que zombar do seu trabalho, já tem a resposta certa na ponta da língua.

O post de Gabriel viralizou nas redes sociais, com mais de 60 mil compartilhamentos e 110 mil reações, além de centenas de comentários positivos. “Parabéns todo trabalho é digno e nos engrandece sempre”, escreveu uma usuária. 



“Cara, vc é um filho que todo pai e toda humanidade se orgulha! Dignidade não se compra na esquina. Está no caráter. Pobre de quem não conhece o que é isso”, comentou uma segunda.





A mina veio me perguntar se eu não tinha vergonha de vender ovos kkkkkkkk vergonha eu teria se roubasse um pai de família , ou se traficasse , mas o que ela pensa sobre isso eu não ligo , pois quem eu quero que enxergue e se orgulhe do meu esforço , são meus pais , o resto é buraco ! #MÃOSUJADINHEIROLIMPO



Fonte: Razões Para Acreditar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages