Vídeo íntimo de Fábio Assunção com várias mulheres gera corrente de apoio ao ator: 'fiquei super triste' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Vídeo íntimo de Fábio Assunção com várias mulheres gera corrente de apoio ao ator: 'fiquei super triste'

Compartilhe

Twitter Dj shock


Nesta quinta-feira, 26 de junho, foram divulgados pelo menos dois vídeos em que o ator Fábio Assunção aparece com quatro mulheres em uma festa mais íntima. 

Todos aparecem no que parece ser um motel. Em um dos vídeos, o ator aparece de cueca dançando, enquanto uma das mulheres grava as imagens. 

No fundo, outras mulheres aparecem se divertindo ao lado do ator, que parece desnorteado. 

Já no segundo vídeo que vazou nas redes sociais, Fábio aparece na cama com uma das mulheres. Ele olha pro celular que o filma, fala algo sem sentido e se joga em uma pequena piscina. 

Nas redes sociais, fãs ficaram indignados com mais esse vazamento envolvendo o ator. Alguns solicitaram que as pessoas tivessem mais respeito diante da situação. 


“Eu tenho tanta dó do Fábio Assunção mano, não sei como as pessoas acham graça em ver uma pessoa em plena decadência chegando no fundo do poço :(“, disse um internauta. 

Outras pessoas lembraram que o ator tem um problema de saúde, o alcoolismo e que ele deveria ter apoio dos fãs em mais esse momento difícil.

Vale lembrar que o ator, no momento, não está em nenhuma produção da Globo. Após o vazamento das imagens, nem Fábio Assunção, tampouco sua assessoria de imprensa se pronunciaram até o momento. 


“Ainda não tinha visto o vídeo do Fábio Assunção, fiquei super triste na hora e claro, apaguei. A que ponto o ser humano chega, e maldita é a droga. Tomara que esse vídeo não fique rodando e que as pessoas sejam empáticos. 

Já perdeu a graça, isso é doença’, disse a internauta, como pode ser visto abaixo:


Ainda não tinha visto o vídeo do Fábio Assunção, fiquei super triste na hora e claro, apaguei. A que ponto o ser humano chega, e maldita é a droga. Tomara que esse vídeo não fique rodando e que as pessoas sejam empáticos. Já perdeu a graça, isso é doença.

Veja outros Tweets de Karine



Um comentário:

  1. Infelismente ele Fabio não procura se tratar uma melhora de vida , olha ai oqe mulher da vida faz , pública e acham graça eh MTA vergonha junto no meio artístico, primeiro Neymar com a golpista agora fabio assunção , ele cuidado na vida dele não DPS tai levando nome de tarado extrupador , solamento tenho pena

    ResponderExcluir

Responsivo final texto

Pages