Vídeo mostra campanha do 'soco ungido' e prática em igrejas causa polêmica - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Vídeo mostra campanha do 'soco ungido' e prática em igrejas causa polêmica

Compartilhe






Algumas igrejas estão adotando a ‘campanha do soco ungido em fiéis’ e os vídeos estão bombando nas redes sociais, dividindo a opinião dos internautas. 


A nova moda já tomou conta de muitas igrejas internacionais, e promete se espalhar ainda mais.


Esta campanha causa polêmica porque mostra uma forma diferenciada de expulsar o demônio, pois o pastor dá um soco na pessoa e diz que assim o espírito do mal irá sair.

Alguns vídeos já foram compartilhados e mostram a nova forma como os pastores estão expulsando os demônios, só que nem todo mundo tem se mostrado a favor da nova prática.

Em um vídeo, um rapaz que supostamente estaria com o demônio em seu corpo, é segurado por quatro homens e em seguida o pastor começa a gritar muito e dá um soco no sujeito. 


Um detalhe neste vídeo é que o soco é dado no ar, ou seja, não chega a acertar o rapaz, mas mesmo assim ele cai no chão e quando se levanta, diz que está bem.

Quem assiste a um desses vídeos pela primeira vez, fica chocado com as imagens, mas é só prestar um pouco mais de atenção para ver que os socos são dados no ar, em direção aos fiéis, mas sem que haja contato físico.

Quando a pessoa cai no chão e depois se levanta, a igreja inteira vibra comemorando que o demônio não resistiu ao soco da fé. 

Em algumas igrejas o ‘soco ungido’ é substituído por um tapa no rosto do fiel, mas nada que machuque fisicamente, é apenas um ato simbólico, mas as pessoas gritam muito e caem no chão, como se tivessem levado uma bofetada.


ASSISTA AO VÍDEO:







Com informações de Obuxixogospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages