Suposto caso de Zoofilia assombra o mundo devido à semelhança entre um cordeiro e um humano - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Suposto caso de Zoofilia assombra o mundo devido à semelhança entre um cordeiro e um humano

Compartilhe


A aparência assustadora de um cordeiro intrigou moradores de Lady Frere, província no Leste da África do Sul, devido a semelhança entre o animal e um ser humano. Enquanto alguns habitantes do vilarejo acham que se trata de um "demônio", outros suspeitam de que a criatura seja fruto do cruzamento entre uma ovelha e um homem. 



Mas especialistas descartam crendices desse tipo e oferecem uma explicação científica para o caso. Sendo evidente que órgãos de proteção animal e especialistas daquela localidade irão negar veementemente que não é Zoofilia.

Entretanto, segundo o Departamento de Desenvolvimento Rural, a deformação do cordeiro, que já nasceu morto, deve-se a uma infecção no início da gravidez, informou a imprensa na África do Sul.

"Nós podemos confirmar que não se trata de uma foto falsa, mas que este cordeiro com uma severa deformação nasceu de uma ovelha em Lady Frere nesta semana e, de relance, se assemelha a uma figura humana", afirmou o diretor dos serviços veterinários, Lubabalo Mrwebi, ao comentar o nascimento.



Residentes de vilarejo na África do Sul chamaram a criatura de "demônio" Foto: Facebook/Reprodução

O especialista disse ainda que o animal exibe sinais consistentes com um mal desenvolvimento fetal decorrente de uma infecção viral.

"Vale ressaltar que uma ovelha tem 28 pares de cromossomos, enquanto os humanos têm 23 pares, o que é importante para dissipar o mito de que uma união de ovo de ovelha e um esperma humano pode levar a um desenvolvimento de uma forma de vida viável", completou Mrwebi.



Contudo, ainda não foi realizado um exame de DNA para constatar a veracidade das informações dos especialistas. Sendo que internautas classificam como "corriqueiras", as notícias de Zoofilia em todo o mundo.


14 comentários:

  1. Não desfazendo dos amados médicos.
    Porém a situações q o pior cego é o q ñ quer enxergar.
    99% existe esperma humano nessa coitada fertilidade da ovelha.😡🤮

    ResponderExcluir
  2. Povo diz que os médicos não quer enxergar pior é o povo que quer enxergar sem conhecimento não dá para julgar oque ouve sem exames só fazer exames e constatar oque ouve e não julgar o médico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouve e com h,
      Então se escreve o que houve,
      Vem do verbo haver
      Ouve sem h é de ouvir

      Excluir
    2. Obrigada por ler (responder) meu pensamento

      Excluir
  3. Isso msm a palavra de deus já esta se cumpindo no mundo!

    ResponderExcluir
  4. O cara passa seis anos na faculdade estudando medicina, faz mais 3 de residência, e diz que segundo seus estudos não existe possibilidade de fecundar um esperma humano em uma ovelha. Daí vem uma outra pessoa, formada com opinião formada na internet, sem nenhuma base consistente e diz que o médico está equivocado...kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Da pra entender claramente que os médicos nunca vão disser que é zoofilia .está escrito isso também na reportagem portanto ninguém nunca saberá a VDD .

    ResponderExcluir
  6. Muitos médicos com anos de estudo só sabem fazer diagnóstico de viroses....

    ResponderExcluir
  7. Fim dos tempos.Misericórdia!

    ResponderExcluir

Responsivo final texto

Pages