Em vídeo polêmico, Cantor Gospel Kleber Lucas dança funk em aniversário de sua esposa - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Em vídeo polêmico, Cantor Gospel Kleber Lucas dança funk em aniversário de sua esposa

Compartilhe

O cantor gospel Kleber Lucas voltou a se envolver em uma nova polêmica, depois de comemorar o aniversário da sua esposa, a pastora Danielle Favatto.

Acontece que a festa foi animada por um DJ, que durante a noite tocou vários funk’s, tanto que muita gente acabou entendendo que o evento era de fato, um baile funk , promovido para homenagear a aniversariante que parece gostar do estilo musical.

Como gosto não se discute, e apesar de ter uma cultura musical mais requintada, Kleber Lucas, que também é pastor evangélico, não perdeu o rebolado e curtiu bastante a noite com sua esposa.



Crise com carreira na música gospel

É inegável que Kleber Lucas está vivendo uma enorme crise em sua carreira na música gospel. 



Isso já vem desde alguns anos, e as redes sociais do cantor tem sido bombardeadas com inúmeras criticas as suas últimas atitudes, que vem sendo alvo de polêmicas no mundo gospel.



ASSISTA AO VÍDEO:




Com informações do Fuxico Gospel


9 comentários:

  1. Deus deu a vida para cada um tomar conta dasua vida porem o grande Dia chegara Davi dancou e Mirian tambem. Tudo passa. Alegria Alegria jesus gosta dum coracao Alegre

    ResponderExcluir
  2. Mirian e Davi dansarao. Na presenca de Feus assim ele se contagiou de Alehris.

    ResponderExcluir
  3. Talvez tenha se tornado mais um que usa o nome de Jesus para manter uma vida de luxo. Bom, livre arbítrio é dado por Deus e isso não se discute. Resta ele tomar uma posição. Pois disse Jesus: pode brotar da mesma fonte, água doce e salgada?

    ResponderExcluir
  4. As pessoas se preocupam muito com a vida alheia, a salvação é individual não existe santo na Terra, devemos seguir a Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  5. Se o próprio mundo musical gospel, usa o funk, Sampa, pagode e sertanejo, dizendo que é para chamar os jovens. Não vejo nada de errado. É o mesmo de me criticar por tomar cerveja e eled beberem, vinho e champanhe.

    ResponderExcluir
  6. Deus teu uma vida pra cada um sim,quando a pessoa ser converte a Cristo deve viver como Cristo quer. A palavra de Deus diz não vivo mas eu mais Cristo vive em mim. Hoje as pessoas ser converte mais que viver a mesma vida de antes ñ tem como água e vinho ser misturar

    ResponderExcluir
  7. As coisas estão casa vez mais fora da realidade e assustadora. O que dizer das "Igrejas" que agora tem bloco carnavalesco, ensaios, fantasias, alegorias e etc...?? Estou falando de "Igrejas" do Rio e de São Paulo, por enquanto ... Sem mais comentários.

    ResponderExcluir

Responsivo final texto

Pages