Drogaria Certa inaugura filial em Comendador Soares - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Drogaria Certa inaugura filial em Comendador Soares

Compartilhe


Neste sábado (04) foi inaugurada a quarta filial da Drogaria Certa, uma rede de farmácias que está a 19 anos no mercado e preza pela excelência no atendimento e respeito a seus clientes, oferecendo os melhores preços do segmento no mercado.

A nova loja fica localizada no centro comercial de Comendador Soares, em Nova Iguaçu, num ponto de fácil acesso a todos e surge como a mais nova opção de farmácia credenciada ao programa do Governo Federal Aqui tem Farmácia Popular, oferecendo medicamentos com desconto para a população da região que se enquadre no programa. Além disso, também oferece entregas à domicílio gratuita em diversos pontos da localidade.

Durante a inauguração, foram oferecidos os serviços de aferição de pressão arterial e teste de glicemia, além de um coquetel aberto ao público, distribuição de brindes, sorteio, produtos com valores exclusivos para a ocasião, além de um delicioso coquetel repleto de guloseimas e oferecido ao público em geral.


A abertura da Drogaria Certa em Comendador Soares, foi possível devido ao sucesso que as outras três lojas da rede, localizadas no bairro de Miguel Couto, também em Nova Iguaçu, têm alcançado.

O empreendimento é fruto de um árduo trabalho do empresário Robsteny Mansour (foto), que há 19 anos, inaugurou a primeira loja da rede de farmácias e segue em constante crescimento e evolução, se destacando no mercado farmacêutico da Baixada Fluminense.

"Agradeço a Deus em primeiro lugar e também a todos meus familiares, amigos e equipe que sempre acreditaram no nosso trabalho. Estamos abrindo a quarta loja da nossa rede com o sentimento que estamos no caminho certo e que ainda temos muito ainda pra conquistar. Nosso objetivo principal é oferecer num atendimento de qualidade com preço justo a população.", declarou Robsteny Mansour.

A Drogaria Certa de Comendador Soares fica na Rua Thomás Fonseca, n° 49, próximo à estação de trem e ao lado da casa lotérica.

O horário de funcionamento é de segunda à sábado de 07:30 às 21h e domingo de 07:30 às 15h.

Os pedidos para entrega à domicílio podem ser feitos pelos telefones 2767-2025 ou 2767-5170, ou ainda através do WhatsApp 21 96462-7522.

Para ficar ligado nas novidades e promoções da rede Drogaria Certa, basta seguir nas redes sociais: facebook.com/drogariacerta ou instagram.com/drogcerta/


Por: Rafael Marinho
Fotos: Divulgação
04/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages