Kleber Lucas é destaque nas religiões de matrizes africanas e vem sendo chamado de ´babalorixá gospel´ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Kleber Lucas é destaque nas religiões de matrizes africanas e vem sendo chamado de ´babalorixá gospel´

Compartilhe


Kleber Lucas parece estar cada vez mais próximo dos membros de religiões de matrizes africanas. 


Apesar de, obviamente, não frequentar os cultos e reuniões praticadas por essas religiões, o fato do cantor gospel defender a tolerância religiosa, e sofrer por conta disso, tem sido responsável pela construção desse respeito.

Em grupos criados para debates de assuntos voltados ao público gospel no Facebook, Kleber Lucas passou a ser citado como “babalorixá gospel”.

Enquanto isso, um perfil no Twitter, criado para divulgar pautas relacionadas ao Candomblé, tem acompanhado de perto a luta de Kleber Lucas ao se defender dos próprios cristãos, desde que participou da inauguração de um terreiro de candomblé, no final do ano passado.

Com quase 9 mil seguidores no Twitter, a conta @Candomblé, tem compartilhado todas as matérias sobre Kleber Lucas, relacionadas a essa causa da tolerância religiosa.

São dezenas de posts citando Kleber Lucas e recebendo bastante interação, mostrando que estão sendo solidários ao pastor.

O presidente da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, pastor Marcos Perreira, usou o Instagram para defender e pedir orações pelo cantor gospel Kleber Lucas.

O pastor resolveu defender o cantor que vem sendo muito criticado desde que se apresentou em um centro de Candomblé, e mais ainda, depois da sua recente entrevista a “Revista Veja”.

Marcos Pereira disse que, independente de Kleber Lucas estar em um centro de candomblé, ou o que ele falou, ou deixou de fazer, ele acredita que Jesus tem um projeto muito grande na vida do cantor.

O pastor pediu que todos os seguidores do seu Instagram, orassem e clamassem por ele, pois Kleber já fez uma obra maravilhosa no Brasil como cantor, e como evangelista.

Marcos admitiu que o cantor é polêmico, mas é seu amigo, e amigo do seu ministério, por isso merece todo respeito. 


O pastor disse que tem um carinho muito grande por ele, e disse que estaria orando para que Kleber Lucas continuasse sendo usado por Deus, que nunca venha a se desviar dos caminhos do senhor.




Via O Fuxico Gospel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages