Igreja evangélica realizará casamento gay coletivo no final do ano - Baixada Viva Notícias

Igreja evangélica realizará casamento gay coletivo no final do ano

Compartilhe


A Igreja Evangélica Comunidade Cidade de Refúgio, liderada pelas pastoras Lanna Holder e sua companheira, pastora Rosania Rocha, anunciou a realização de uma cerimônia coletiva de casais. 



O ministério teve a sua fundação no estado de São Paulo e vem se espalhando por diversas cidades do país.

Foram abertas as inscrições para os interessados que queiram participar, e estão disponíveis para casais héteros e homoafetivos.

Foi estabelecido um prazo para interessados fazerem as inscrições, que vai até o dia 10 de outubro. O casamento ocorrerá no dia 10 de novembro no Olimpo Recepções.

O número de casais que já se inscreveram foram um total de onze, todos homoafetivos.

Lana Holder e Rosania Rocha, testemunharam que já participaram de alguns momentos na igreja evangélica, como sessões de descarrego, para uma mudança na decisão sexual de ambas, mas isso não resolveu. As duas mulheres eram casadas quando se relacionaram pela primeira vez.

Segundo as declarações de Lanna Hoder, depois que fundou a igreja no centro de São Paulo, em questão de semanas o número de fiéis aumentou, na oportunidade ela falou que a igreja não só recebe heterossexuais, mas também famílias. 


Falou também das mensagens que recebe pela internet para lhe atingir, mas foi clara quando disse que não se assustava.


Casamento homoafetivo (reprodução)

Via O Fuxico Gospel

Um comentário:

  1. E fácil seguir uma(religião) que não precisa seguir a palavra e, pode ser fazer justamente o que a biblia condena.nao estou julgando, apenas dando minha opinião

    ResponderExcluir

Pages