Participação de Bolsonaro faz Teleton bater recorde de audiência em 15 anos - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Participação de Bolsonaro faz Teleton bater recorde de audiência em 15 anos

Compartilhe


A edição do Teleton 2018 foi marcada pela participação do presidente eleito, Jair Bolsonaro. Por telefone, Bolsonaro conversou com Silvio Santos por alguns minutos e foi bastante elogiado pelo apresentador na edição de maior audiência do Teleton desde 2003.

Segundo dados do Ibope divulgados pelo site Notícias da TV [VIDEO], o Teleton alcançou média de 7,2 pontos na Grande São Paulo nas mais de 24 horas em que esteve no ar --das 22h de sexta-feira (9) até 0h21 do domingo (11). O Teleton bateu a meta de R$ 30 milhões de arrecadação para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Na tarde de sábado e no horário nobre, o Teleton chegou a vencer a Rede Globo [VIDEO].

Das 18h às 23h59 de sábado, a maratona beneficente alcançou 10,3 pontos de média. Entre 0h e 0h21, chegou a 12,8 pontos.

A participação de Bolsonaro aconteceu depois das 21h. O presidente eleito entrou no ar por telefone e Silvio Santos afirmou que o seu governo começou acertando. Repercutiu bastante a afirmação do apresentador de que quer Bolsonaro por oito anos e Sergio Moro por mais 8 como presidentes do Brasil.

Silvio também elogiou o fato de Bolsonaro ser o primeiro presidente a ligar para o Teleton desde que o programa é exibido, há 21 anos. Nesse período, Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff e Michel Temer ocuparam a cadeira de presidente do Brasil.

A conversa entre Bolsonaro e Silvio repercutiu bastante nas redes sociais e algumas pessoas, nas redes sociais, chegaram a falar em boicotar o Teleton por causa da participação do presidente eleito.

Silvio Santos é um caso à parte

Os elogios a Jair Bolsonaro e a brincadeira com Claudia Leitte ao recusar um abraço e dizer que ficaria excitado fizeram Silvio Santos ser criticado por uma parte dos internautas. Para alguns, ele não deveria ter se posicionado tão a favor de Bolsonaro.

Alguns internautas também disseram que Silvio Santos não deveria ter falado da forma como falou com a cantora baiana e que a atitude do apresentador pode ser configurada como assédio.

Outro ponto destacado de Silvio Santos na condução do programa foi quando ele, de forma inédita, demonstrou certo nervosismo no ar com o bingo do Teleton. As cartelas disponíveis no site do SBT foram retiradas do ar quando o sorteio começou contando com a participação de Íris Abravanel, sua esposa, e as filhas Silvia, Rebeca e Patrícia.

Silvio deu pito no diretor e afirmou que as cartelas deveriam estar disponíveis. Em seguida, de modo claro e direto, pediu que os responsáveis colocassem a cartela no ar.


Via Blasting News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages