Homem é assassinado e enterrado após visitar comunidade em Nova Iguaçu - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Homem é assassinado e enterrado após visitar comunidade em Nova Iguaçu

Compartilhe
Veículo na comunidade onde corpo de vítima foi resgatado Foto: Reprodução

Um homem foi morto e enterrado depois de ir a uma comunidade de Nova Iguaçu. 

A vítima, identificada apenas como Adailton, foi encontrada por policiais nesta quarta-feira, no Morro da Bacia, em Miguel Couto, distrito daquele município da Baixada Fluminense.

De acordo com a Polícia Militar, PMs do batalhão responsável por aquela região, o 20º BPM (Mesquita), foram acionados após ouvir o relato do crime. Os militares, então, vasculharam a área e encontraram o corpo do homem.



Testemunhas confirmaram que ele havia ido até a comunidade. Lá, ele acabou sendo morto por criminosos, sendo enterrado em seguida. Adailton foi descrito com uma pessoa "amorosa". Era, conforme uma pessoa próxima a ele, diácono de uma igreja evangélica.

— O que eu soube foi que ele teria ido ao local para ver a compra de um cavalo. Ele tem um terreno grande... Mas de lá ele não voltou — disse uma pessoa próxima à vítima, que pediu para não ser identificada. — Era uma uma pessoa muito querida. Os parentes estão muito abalados.



Peritos da Polícia Civil foram chamados após a PM localizar o corpo na comunidade. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. A especializada confirmou a retirada do homem morto do local nesta quarta-feira.

Ainda não há detalhes sobre dinâmica do crime e sobre a forma em que a vítima foi assassinada, se a tiros ou por pancadas, por exemplo. Investigadores apuram as circunstâncias. O corpo dele foi encaminhado para o IML. .

Pelas redes sociais, internautas comentaram o episídio e lamentaram o desfecho trágico da história.



"Nossa, que covardia", dizia um dos comentários; "Está cada dia pior, meu Deus. Que tristeza para essa família", escreveu outra mulher. "



Via Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages