Milagre: Câncer de Beto Barbosa desaparece após orações - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Milagre: Câncer de Beto Barbosa desaparece após orações

Compartilhe
Cantor Beto Barbosa (Reprodução)

O cantor Beto Barbosa, 63 anos, assustou os fãs quando anunciou, no ano passado, que estava com um câncer muito agressivo na bexiga. 


tratamento teve que ser iniciado rapidamente para que o artista tivesse alguma chance de ser curado. Mesmo assim, as expectativas não eram muito grandes.

Depois da primeira sessão de quimioterapia mesmo muito debilitado, Beto Barbosa se manteve confiante de que iria superar a batalha, e pediu a seus fãs e amigos, para que estivessem orando pela sua vida.

No dia 31 de agosto do ano passado ele publicou está mensagem em seu Instagram:” Com a força universal de Deus e vocês, vai dar tudo certo no final. Eu sempre acreditei nas grandes vitórias 🙏🙌 saindo para mais uma consulta, Beneficência Portuguesa, SP. Desejo de coração ❤ muita saúde a todos vocês” 🙏

Antes da cirurgia o cantor recebeu orações de amigos que pediram a cura do artista.

Na última quarta-feira (23), porém, a equipe médica que atendeu ao cantor informou que o câncer “desapareceu” após a cirurgia para a retirada e reconstrução da bexiga. A próstata também foi retirada.

A equipe médica que atendeu o artista reconheceu que as chances de cura no início eram pequenas, mas hoje a possibilidade do tumor não se manifestar novamente está na casa dos 80%, índice bastante alto e completamente positivo.

Testes realizados nos tecidos retirados mostraram que não há mais células cancerígenas no corpo do cantor

Segundo informações dos médicos Beto teria chorado copiosamente no sétimo andar do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. 



Ele tentou ligar para a irmã, mas não conseguiu. Em seguida, ligou para um amigo. “Eu tô curado, meu amigo“, teria dito ele, soluçando de tanto chorar.


Via O fuxico gospel


2 comentários:

  1. Claro que ia sumir os órgãos foram tirados, queria ver sumir do jeito que tava, mérito para os médicos não tem nada a ver com orações

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente , vc não sabe como o câncer age. Mesmo retirando o órgão, uma ramificação imperceptível pode ter se espalhado para outro e crescer com o tempo. Logo, não foi somente a retirada do órgão que dizimou o câncer!
    Antes de tudo: Deus dá inteligencia e direcionamento aos medicos, então, mérito Dele sim.

    ResponderExcluir

Responsivo final texto

Pages