Ator do filme 'Se beber, não case', tira sua própria vida aos 48 anos - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Ator do filme 'Se beber, não case', tira sua própria vida aos 48 anos

Compartilhe
Filme: "Se beber, não case"

Uma triste noticia que abalou o elenco da série de filmes “Se beber, não case” e ” Uma parto de viagem”, assim também como todo o universo artístico, dá conta do falecimento do comediante e ator Brody Stevens aos 48 anos de idade, no auge de sua carreira.

De acordo com as informações o galã foi encontrado já sem vida, por familiares, em sua residencia em Los Angeles. No programa local ” Comedy Central”, o ator em uma de suas entrevista há alguns meses, relatou sofrer crises de depressão, talvez isso justifique o enforcamento.

Brody era muito querido, atuante, iniciou sua carreira na década de 90 e de lá pra cá fez seu nome conhecido e respeitado. Nas redes sociais os fãs lamentam e se manifestam com tristeza e pesar:

“Stevens – um cara tão engraçado. Um homem tão bom. Precisamos de você e da sua comédia. Meu coração está com sua família e amigos. Querido Brody, descanse em paz alma gentil” , lamentou um seguidor.

“Se você está com depressão ou com pensamentos ruins, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor peça ajuda a qualquer pessoa. Eu nunca mais o verei de novo e não aguento isso” , implorou outro fã.






“Brody Stevens era engraçado, estranho, vulnerável, selvagem e gentil. Cada vez em que ele estava no palco era uma aventura. 

Aqui estão alguns comediantes falando sobre o que o torna tão especial” , mencionou o quanto querido era entre os colegas de profissão. Veja no vídeo abaixo um treler com a participação do saudoso Stevens.







Fonte: odianoticia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages