Débora Nascimento é afastada de novela da Globo após polêmica separação - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Débora Nascimento é afastada de novela da Globo após polêmica separação

Compartilhe
Débora Nascimento é afastada de novela após polêmica

Débora Nascimento,que se envolveu em polêmica após se separar do maridoJosé Loreto, está tirando um tempo longe das polêmicas. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Débora foi afastada das gravações da novela global Verão 90.

O jornalista afirma que a atriz foi dispensada grande parte da semana passada e grava nesta segunda-feira, 25. Porém, a partir de amanhã ela terá "8 dias para se cuidar".



A atriz precisa esquecer um pouco os problemas, e descansar do trabalho.

Apesar de tantos escândalos enfrentados, Débora mostrou que está com um objetivo em mente."Ela está focada na novela e nos cuidados com a filha, Bella, de apenas dez meses", disse um colega de trabalho da estrela.

Débora Nascimento curte comentário que ataca José Loreto e Marina Ruy Barbosa



Após anunciar o fim de seu casamento com José Loreto, a atriz Marina Ruy Barbosafoi apontada como pivô da separação. A atriz faz par romântico com o Loreto na novela O Sétimo Guardião, da Globo, e sofreu um massacre nas redes sociais após a notícia circular pela web.

Para completar a polêmica, diversas atrizes como Thaila Ayala, Fiorella Mattheis, Giovanna Ewbank, que foi madrinha de casamento de Marina e Xande Negrão, eBruna Marquezine, amiga da estrela desde a infância,deixaram de seguir a ruiva no Instagram.

Marina se pronunciou nas redes sociais negando qualquer envolvimento com seu colega de elenco. Elarecebeu inclusive o apoio de diversos famosas, incluindo sua melhor amigaLuma Costa.

Leia também

Famosas deixam de seguir Marina Ruy Barbosa após polêmica com José Loreto

Já Loreto,postou texto pedindo perdão à Débora, admitindo seu erro. "Debora você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real, às vezes surpreende até as vidas de novelas. 


A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam a audiência. Na realidade do meu momento, preciso dizer que não fui legal você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente", desabafou.



"Não quero dar nomes. Não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento das nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar as evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida", escreveu ele.

Até o momento, Débora não se pronunciou sobre o ocorrido.


Via eonline


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages