Depois de chaves de Valdemiro Santiago, agora é a vez da cueca ungida na Igreja Mundial; vídeo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Depois de chaves de Valdemiro Santiago, agora é a vez da cueca ungida na Igreja Mundial; vídeo

Compartilhe
Cueca é ungida na Igreja Mundial do Poder de Deus

Um vídeo  polêmico  está circulando pela internet, e tem causado grande espanto nos internautas. 

Um pastor foi gravado em um culto evangélico onde uma fiel levou uma cueca do marido para o pastor ungir. O líder que não teve seu nome revelado, apenas começou a brincar com a situação. 



Mas,segundo a fiel entusiasmada,s eu marido estava com problemas. A mulher levou a peça íntima do marido no intuito de que Deus o abençoasse e desse um jeito no pobre homem.

O apóstolo então começou a brincar com a situação e disse que não apenas iria orar como também iria secar o  suor do seu rosto para abençoar a cueca do marido da fiel.

Pois o sacerdote secou o rosto e o pescoço com a cueca e deixou toda a plateia abismada.



Ele ainda chegou a declarar que se o marido não se convertesse agora, não tinha mais jeito. 

O pastor usou o seu suor fazendo menção a um texto bíblico, onde até as toalhas que os apóstolos usavam para se secar curavam os enfermos.

Depois no fim do vídeo, Um outro vídeo mostra a gravação de uma feiticeira ensinando a fazer uma macumba parecida com o ato profético que o pastor fez para “amarrar o marido, ou qualquer outro homem”, segundo a mística. Assusta de ver tal semelhança.



Cada dia mais vemos aberrações que envolvem o mundo gospel. Os cultos evangélicos viram um circo cheio de atrações e mágicas para entreter a plateia.  A palavra “ungida” tem representado qualquer coisa abençoada por Deus.

No último Enem, uma irmã no Amazonas resolveu vender canetas ungidas na porta da escola. Ela dizia que com aquela caneta, o aluno teria mais chance de passar. 

A irmã disse que consagrou e ungiu as canetas em sua igreja e que já faz esse ritual há 3 anos. É o mundo dos amuletos gospel, um retorno aos tempos medievais. Deus nos proteja!



ASSISTA AO VÍDEO:









Via O Buxixo Gospel



7 comentários:

  1. Será que o cara tá broxa se tiver eu até vou entender o desespero dela mas se for pra amarrar o marido no amor como faz os macumbeiros aí a coisa tá feia porque quem amarra e o diabo Jesus liberta as pessoas esquecem de ler a bíblia e seguem idólatras hereges esquecem que quem faz milagres é Jesus e usam o nome Dele não pela fé porque "a fé é o firme propósito das coisas que não se vê e a certeza daquilo que há de vir, e pela imposição de mãos curará enfermos e expulsaram demônios em meu Nome.

    ResponderExcluir
  2. Só sei que a besta tá solta;e ela comanda essa igreja

    ResponderExcluir
  3. Parece até piada o que os que estão aí a pregar a palavra de Deus. Mais saibam todos que a bíblia já nos alerta em relação a este tipo de coisa que estar de tornando cada dia mais comum. Mas Mateus 7: 21 e 22, descreve muito bem quem são estes.

    ResponderExcluir
  4. Esse irmão aí está mau informado.
    Essa não é a igreja Mundial.

    ResponderExcluir
  5. As pessoas deveriam buscar primeiro o reino de Deus e todas as outras coisas seriam acrescentada

    ResponderExcluir
  6. Fim do mundo esses pastor vão para o mármore do inferno já falei

    ResponderExcluir

Responsivo final texto

Pages