Homem joga água fervendo nas partes íntimas de mulher por não aceitar fim de casamento - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Homem joga água fervendo nas partes íntimas de mulher por não aceitar fim de casamento

Compartilhe
Marido queima parte íntimas da esposa com água quente

O delegado Marcos Frank Costa e Silva, titular da delegacia de Sena Madureira, investiga o caso onde uma mulher foi atingida com água quente nas partes íntimas e teve que ser transferida para Rio Branco devido a gravidade dos ferimentos.

De acordo com o que consta no inquérito policial número 0044/2019, Jessé Saldanha Nogueira é acusado de jogar uma panela com água quente em sua companheira, Agerlândia Silva Miranda, que está internada no setor de queimados do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.



O fato foi registrado na delegacia da cidade no último dia 14, quando a autoridade policial tomou conhecimento do ocorrido e foi averiguar.

¨Ligaram do hospital relatando o que tinha ocorrido e fui investigar”, disse o delegado que ouviu o suspeito no último final de semana.

Jessé se apresentou na delegacia da cidade acompanhado por um advogado, e depois de ouvido, foi liberado. Ele vai responder por lesão corporal grave.



“Ele disse que estava em casa e a esposa passou a agredi-lo. Para se defender, acabou jogando nela uma panela com água quente. 

Ainda não ouvi o depoimento da vítima porque ela está internada em Rio Branco”, justificou o delegado.



Agerlândia sofreu queimaduras de terceiro grau nas pernas e na genitália e o estado de saúde dela inspira cuidados.



Via G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages