'Jesus me ama como sou'; diz Augustin Fernandez após ser batizado em igreja evangélica - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

'Jesus me ama como sou'; diz Augustin Fernandez após ser batizado em igreja evangélica

Compartilhe
Jesus me ama como sou; diz Augustin Fernandez após ser batizado nas águas

Augustin Fernandez, um dos mais famosos maquiadores do Brasil, tomou uma decisão que repercutiu em toda a mídia nacional.

Augustin decidiu se batizar nas águas,  encontrou uma igreja evangélica disposta a fazer isso por ele, mesmo sabendo que ele é homossexual.



Quem aceitou batizá-lo, foi a liderança da Igreja Apostólica Novidade de Vida, na Zona Sul de São Paulo, já famosa por batizar famosos em ascendência ao evangelho.

As imagens do batismo, foram divulgadas através das redes sociais do próprio maquiador, que fez questão de falar com seu público sobre a experiência.

“Ontem foi um dia muito especial. Mas realmente não tem muito a dizer, eu simplesmente me reconheci no louvor da igreja desde o primeiro dia e foi muito natural”, disse Agustin, em uma publicação em seu Facebook.



Sobre o que teria motivado ele a se batizar, ele escreveu:

“Ninguém obriga ninguém a nada, pois é tão real que não precisa de esforço, então você simplesmente se entrega”.

Ele deixou claro que não pretende deixar de ser gay, e explicou a sua visão de como Deus lida com sua sexualidade: 

“Isso é um assunto entre eu e Deus, não cabe a um mero mortal questionar. Jesus me ama do jeitinho que eu sou, com make ou sem, gay ou hétero, mal-humorado inclusive. Ele só quer que eu seja sincero”.



Impactado com o que está vivendo na igreja, ele disse que planeja levar outros amigos para conhecer Jesus: “É isso, muito feliz. E agora entendo por que quem frequenta a igreja quer carregar todos os amigos junto, eu também já quero pois é muito bom”.

Apesar da linda decisão que o maquiador tomou, seguir como homossexual foi o que causou polêmica entre os evangélicos. Qual a sua opinião?


Via O Fuxico Gospel

4 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa é isso que Deus quer, ele chama os pecadores e não os perfeitos... até por que quem é perfeito? Meus parabéns rapaz que Deus possa te ajudar nessa nova caminhada a bíblia diz que aquele que está em Cristo Nova criatura é as coisas velhas já passaram tudo se fez novo. Então você entende que é uma nova criatura? E que tudo se fez novo?... Então tem que a cada dia se libertar do velho homem, Deus ama o pecador mais abomina o pecado o espírito santo vai te fazer enchergar isso...

    ResponderExcluir
  2. O importante foi ele dar o primeiro passo. Agora Deus vai transformar ele aos poucos.

    ResponderExcluir
  3. A REGRA DE FE E PRÁTICA FOI ESQUECIDA?
    SE BATIZOU EM NOME DE JESUS... TEM QUE FAZER O QUE JESUS ENSINOU, COM OS APÓSTOLOS TB.

    ResponderExcluir

Responsivo final texto

Pages