Mãe de Alexandre Pires é detida por 'gato' em energia elétrica - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mãe de Alexandre Pires é detida por 'gato' em energia elétrica

Compartilhe
Mãe de Alexandre Pires é detida por 'gato' em energia elétrica

Após ser descoberto uma irregularidade, o famoso "gato", na energia elétrica da residencia  da mãe do cantor Alexandre Pires, a Policia Militar foi acionada pela Companhia Energética de Minas e a mãe do cantor foi presa em Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro.

Os policiais a levaram para prestar esclarecimentos na delegacia de plantão da Policia Civil. A  ligação clandestina é configurada como furto como consta  no Código Penal.



De acordo com as informações policiais, ela prestou depoimento, foi autuada em flagrante por furto, pagou fiança e foi liberada para responder o processo em liberdade.

Conforme Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, Maria Abadia Pires acionou a Companhia Energética de Minas solicitado a religação do fornecimento de luz. 

Quando chegaram ao local, no bairro Vigilato Pereira, os técnicos abriram a tampa do padrão de energia e constataram que havia um "gato" que desviava a energia ilegalmente.

A assessoria do cantor Alexandre Pires foi procurada pela reportagem, mas não se manifestou sobre a ocorrência. 



O acontecimento já está causando nas redes sociais, após os grandes e renomados sites brasileiros divulgarem o acontecimento.



Fonte: Tv o foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages