Mulher é morta em São João de Meriti; namorado é o suspeito do crime - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mulher é morta em São João de Meriti; namorado é o suspeito do crime

Compartilhe
Mulher é morta na Baixada Fluminense; namorado é suspeito de ser mandante do crime
Valcilene Marques, de 36 anos, levou três tiros e morreu no local

Uma mulher, identificada como Valcilene Marques, de 36 anos, foi morta com três tiros na esquina da Rua Silvino Martins com a Rua Coronel Henrique da Fonseca, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O caso ocorreu entre às 21h30 e 22h desta terça-feira.



Segundo informações da Polícia Civil, o suposto mandante do crime foi preso próximo ao local em que a vítima foi morta. Policiais teriam encontrado com o suspeito, um celular com mensagens que indicam que ele mandou executar Valcilene. Ainda segundo a polícia, o detido seria o atual namorado da vítima.

Testemunhas que estavam no local do crime contaram que Valcilene estava com o namorado, quando um homem em uma moto a abordou. 

Ela teria andado na direção oposta do motociclista, que logo em seguida disparou três vezes em direção a vítima. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.



Agentes da Delegacia de Homícidios da Baixada Fluminense (DHBF), responsável pelo caso, estiveram no local para perícia. Além disso, parentes da vítima estivera na delegacia para prestar depoimento.

De acordo com familiares, que estavam na DHBF, mas não quiseram se identificar, o suspeito preso era o atual namorado de Valcilene, que saiu correndo após ela ser atingida pelos tiros. 

No momento do crime ele acompanhava a vítima. Ele é pai do filho mais novo de Valcilene, de apenas 6 meses. 

A Polícia Militar capturou o suspeito próximo ao local, e viu mensagens no celular dele que o apontam como mandante do crime.



Em uma residência próxima ao local do crime há uma câmera de segurança. A Polícia Civil solicitará as imagens para seguir com as investigações.

Valcilene era vendedora de yakisoba em uma barraca na ciclovia de São João de Meriti. Ela deixa quatro filhos. Três do primeiro casamento, e o mais novo com o atual namorado.

Ainda não se sabe a identificação do suspeito de ser o mandante do crime, que ésta detido na DHBF. Já o autor dos disparos que mataram Valcilene está foragido.







Valcilene deixou quatro filhos
Valcilene deixou quatro filhos. Arquivo pessoal




Via Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages