Pai marca encontro com pedófilo que assediava sua filha de 11 anos e dá uma surra no safado - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Pai marca encontro com pedófilo que assediava sua filha de 11 anos e dá uma surra no safado

Compartilhe
Pai marca encontro com pedófilo que assediava sua filha de 11 anos e dá uma surra no safado

A atitude de um pai gerou grande repercussão no Facebook. Ele entrou em contato com o perseguidor de sua filha, uma menina de apenas 11 anos, e marcou um encontro como o homem de 29 anos que pedia a menina que mentisse à sua família e o encontrasse.

Acontece que a criança contou tudo ao pai. Que então se passou pela filha e, por meio do aplicativo de mensagens, marcou um encontro com o rapaz. 



O pai, Walter Martin Rodríguez, contou a história e usou o Facebook para compartilhar fotos de mensagens à filha e as da violência contra o suspeito. A postagem da surra foi compartilhada mais de 17 mil vezes.

Rodríguez agrediu suspeito assim que o avistou. “Este f… é um ‘assediador' enviando mensagem para minha filha de 11 anos. Enviou fotos proibidas e queria vê-la. […] Fingi ser minha filha e o conheci hoje. Pessoas como essa têm de morrer”, escreveu Rodríguez na postagem com as fotos do homem agredido.



Ao canal de televisão “TN”, o pai disse que o suspeito havia chamado a menina para um encontro em sua casa. “Eu lhe disse que sim, óbvio, porque eu ia matá-lo”, afirmou. Mas o local do encontro acabou mudando para uma rua na Vila Crespo.

Depois da briga, Rodríguez chamou a polícia. Agora os dois vão responder à Justiça. O agredido foi processado por assédio cibernético e Rodríguez responderá por lesão corporal.


“Eu depus à Justiça, contei como foi, apresentei as capturas de tela (…) Não entendo por que o deixaram solto, uma pessoa assim não merece estar solta”, lamentou o pai.



Fonte: Sorocabanices

4 comentários:

  1. Eu fico me perguntando,Será que essa menina não poderia estar estudando brincando com as outras amigas mas tem que estar em uma rede na qual ninguém sabe os perigos que existem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu tinha 10 anos, estudava, cuidava dos meus irmãos e ainda arrumava a casa. Mas fui abusada sexualmente por um parente... Ainda me disseram que eu tinha gostado. O problema não é a internet, nao são os pais e muito menos a criança, o problema é o ser humano que tem a mente perversa e doente.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Precisamos de mais pais como este... E que na próxima nao o deixe vivo, pq senão ele vai ficar solto e tentar abusar de mais crianças.

    ResponderExcluir

Responsivo final texto

Pages